#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Delícias Portuguesas

Delícias Portuguesas - Pelotas - álbum de fotos

Ambiente pequeno mas bem aconchegante, música ambiente muito boa. Possui bastante opções de doces que são menores e consequentemente os preços também quando comparado aos outros locais, o que pode ser bom quando você deseja doces de tamanhos menores. Têm também opções de tortas doces e salgadas. Ser
Local super legal, ambiente agradável, lanches gostosos, doces muito bons, preço justo e atendimento cordial e simpático.
Incrível, a experiência gastronômica aqui vale muito... super recomendo, o ambiente foi reformado e está muito bonito e de bom gosto, o atendimento fomos muito bem recebidos. O valor dos doces então, acho que além das delícias e o ponto forte do local, muito bom preço mesmo.
Excelente atendimento e o espaço é lindo - muito bom gosto. O menu completo de almoço muito bom! Destaque pro gazpacho: muito bom! Recomendo!
Espaço bonito, produtos gostosos e bem feitos, mas é a segunda vez que vou e sinto falta de boa educação na atendente.
Doceria pequena, porém com ambiente bem aconchegante. Ótima música ambiente. Os doces são excelentes e o café espresso é bem cremoso. Bons preços. Voltarei mais vezes com certeza.
Excelente. Ambiente agradável e aconchegante com atendimento impecável.
Muito bom o atendimento e as comidas, fantásticas
Os doces São ótimos, ja o atendimento é atrapalhado e demorado
Destaque para a arquitetura de interiores, criando um ambiente diferenciado. E o café gelado é um dos melhores do RS.
Pra mim é uma lugar burguês sim, o doce é pequeno, mas a qualidade do quindim é maravilhosa, entretanto muito doce *para o meu gosto*.
Maravilhoso o espaço e os doces . Opções bem diferenciadas, café com torra especial
Tudo maravilhoso e excelente atendimento!
Bah, que surpresa agradável, tamanho dos docinhos, sabor, preço, delicadeza,, decoração 🧡🧡🧡 TOP! Um pedacinho doce da História de Pelotas desde 1962.
Excelente bistrô, almocei regiamente, super bem atendido! Uma cozinha maravilhosa com um chef surpreendente! Os tradicionais doces com receitas antigas de uma portuguesa fantástica que as filhas souberam manter somadas a novos doces espetaculares! Adorei ter ido e reencontrar sabores antigos e um al
Uma das melhores em Pelotas. Visita imperdível !! Almoços espetaculares... vá !
Na minha opinião melhor doce da cidade. O lugar é pequeno e aconchegante. Tem mesas para tomar um café/chá com um doce ou fatia de torta. Eu não comi mas quando fui retirar a minha encomenda vi que tinham pessoas almoçando.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos