#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Sanata Lanches

Sanata Lanches - Pelotas - álbum de fotos

É bom pra valer, um clássico, um dos melhores de Pelotas, saboroso como só os xis de Pelotas conseguem ser: os melhores do estado.
Maravilhoso lanche, atendimento nota 1000. Adorei.
O melhor lanche da cidade, e com preços justos.
Na minha opinião é o melhor lanche da cidade. Somos clientes a mais de 15 anos, experimentamos lanches de outros locais mas nenhum se compara ao Sanata. Desde 1984 no mercado, se consolidou devido a qualidade dos lanches com o diferencial da maionese q é maravilhosaaaaaaaaa!!!
Amo o bauru...todos são saborosos..
Lanches e hambúrguers maravilhosos,ambiente agradável e bom atendimento. Super recomendo!
Excelente, melhor lanche da cidade. O atendimento faz com que nos sentimos em casa. Ambiente super aconchegante. Sem contar com os hambúrguer que são uma delícia
Sanata. Bom de lanche e atendem bem e com agilidade e educação.
As acomodações são muitos boas, ultimamente tem estado cada vez melhores. O problema que encontro todas as vezes é a demora no lanche. Seria interessante se a lanchonete desse uma otimizada nesse parte de pedido e preparo.
Muito bom! Melhor lanche da cidade na minha opinião.
Muito bom!! O atendimento foi um pouco demorado, mas a moça nos explicou que é pq estão alterarando o sistema para fazer pedidos.. mas o lanche estava delicioso.
Excelente. Muito muito bom. Um entre os 3 melhores lanches da cidade.
Eu nunca faço avaliação dos lugares que eu vou, mas sou a primeira a vir ver os comentários pra saber a opinião das pessoas. Sanata tem um atendimento excelente, lanche barato e muitooo saboroso!
Fenomenal o lanche, a maionese é diferenciada e o atendimento é ótimo, por isso um estabelecimento mais do que tradicional marca da cidade.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos