#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Oponente Bar

Oponente Bar - Pelotas - álbum de fotos

Ambiente top, pessoal super educado e simpático, melhores mesas e acessórios pra jogar uma boa sinuca!
Ótimo lugar pra descontrair dando uma tacadas.. as batatas fritas de 12 reais são perfeitas ! A maionese a melhor !
Fiquei uns 3 anos sem ir, pois não morava mais em Pelotas. A impressão que eu tenho é que as mesas estão mais próximas umas das outras, o que faz com que a gente sempre tenha que pedir licença para os jogadores da outra mesa. Isso incomoda bastante... De resto, Oponente segue sendo o melhor local pa
Melhor local para se jogar sinuca, tomar uma cerveja e comer um lanche, tem um ambiente agradável e música boa sempre.
Ótimo lugar, ambiente bem tranquilo e agradável pra jogar uma sinuca com os amigos.
Ótima opção para se divertir em grupo.
Ótimo local para tomar uma cerveja e jogar uma sinuca..
Bar, cozinha, sinuca, lugar legal e um dos únicos desse estilo que vc pode contar sempre com o entretenimento. Mesas razoavelmente boas, tacos o mesmo. Banheiro poderia ter mais investimento que não ia falir ninguém. Cuidado ao jogar (pegar nos tacos e onde todos tocam) e comer com as mãos (como bat
Ótimo lugar para jogar sinuca, ótimo ambiente.
A comida é boa e relativamente barata. Em relação à sinuca, algumas mesas estão em mau estado de conservação e quase não há "triangulos" (para ajeitar as bolas antes do jogo) no local, então na maioria das vezes as bolas tem que ser colocadas manualmente na posição.
Local acolhedor para se divertir com os amigos e com opções de bebida e alimentos com preços justos. O único ponto negativo é que o cheiro de fritura fica no local.
Ambiente agradável e muito bom para jogar uma sinuquinha, beber, comer um lanche e se divertir com a galera! Têm um bom atendimento!
Ótimo ambiente para jogar bilhar com amigos. Comida boa e bebida bem gelada.
Lugar bem bacana para desopilar.
Ótimo para ir com os amigos! Para passar o tempo, conversar, beber, jogar sinuca, ouvir uma música! Iluminação show de bola! Valor acessível, não tem taxa para entrada, só para as coisa consumidas no interior ! Super recomendável para quem quer um lugar para se divertir e conhecer pessoas novas!
Ótimo para passar um tempo com amigos e o valor é ótimoo, vale muito a pena ir em qualquer dia que possível!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos