#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Versa Cafe

Versa Cafe - Pelotas - álbum de fotos

O ambiente é super gostoso e acolhedor, as bebidas são todas muito gostosas, mas um pouco caras. O que fica um pouco pra trás é as comidas. O cookie não é bom, parece um pouco solado inclusive, os salgados também não são os melhores. Compensa pelo café.
Local pequeno mas agradável. Opções variadas de bebidas mas poucas de comidas. Muito bom atendimento. Achei um pouco caro a tortinha Afrodite pelo tamanho, assim como o frappuccino de canela que além disso estava com exagero de canela.
Ótima culinária, preços justos, muito zelo para com os detalhes e pequenas personalizações dão um charme.
Lugar muito bom, ótimo atendimento e um Latte Caramelo divino. Uma pena o local ser tão pequeno, fica tudo muito junto. De restante tudo muito bom. 💛
ambiente é pequeno e muito movimentado, interessante pra pegar o seu café e ir embora, difícil conseguir mesas por ser bem movimentado. O café é excelente
Um lugar aconchegante e relaxante, feito para recarregar as energias e sentir o sabor do seu café preferido. Com uma grande variedade de opções todas deliciosas e um ambiente descontraído!
Lugar bonito e agradável, café muito bom, com opções para quem não consome leite animal. Gostei tanto de beber no local quando de levar para casa - os copos mantém a bebida quente por bastante tempo. O frapê de doce de leite é sem igual!
Ambiente super legal, comida boa, atendimento top e café excelente! Super recomendo!
Boa opção no centro de Pelotas. Os salgados são bem saborosos e o café é bem servido. Voltarei com certeza
lugar ótimo e comida muito boa!!
O frappê é excelente, tanto o de cacau quanto de cappucino, peca um pouco pela falta de variedade de coisas pra comer e aconselho não ir perto da hora do intervalo dos cursinhos pré vestibular que tem perto, porque enche de alunos que gritam muito e como o local é pequeno acaba deixando a pessoa ato
Equipe de atendimento excelente, e café de ótima qualidade
Consumi um frape de doce de leite que estava perfeito, me deixou com vontade de experimentar os outros, parabéns aos baristas. A moça do caixa foi super simpática, me senti muito bem recebido, foi minha primeira vez no Versa e com certeza vou voltar. Recomendo sem ressalvas.
Cafés maravilhosos e um ambiente muito aconchegante, bom demais !
Super recomendo! Um amor de lugar, atendimento maravilhoso, produtos gostosos. Eu poderia dizer que o valor dos produtos é um pouco elevado, mas não é, se for comparar custo x benefício. Vale a pena conhecer!
Cafés quentes e gelados maravilhosos. Tem opções de cafés veganos também, o que eleva ainda mais o patamar da marca. O único ponto negativo é o local ser muito pequeno, poucos lugares, o ideal é pegar o seu café e consumir no caminho.
Ambiente simples, mas super agradável. Comida bia, em especial a salada de frutas, serve duas pessoas. O pão de queijo é delicioso, assim como o espresso.
Café excelente, Milk shake melhor ainda Ótimo atendimento, funcionários sempre com alto astral Ótimo ambiente
Musica boa, sempre tem uma série na TV e o pessoal é muito gente boa e ótimos baristas. Simplesmente o melhor café que já tomei : )
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos