Chocolates Prawer

Chocolates Prawer, Pelotas Avenida Ferreira Viana, 1526 Lj 123 - Pelotas

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chocolates Prawer favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 16901 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
16838 Comentàrios

Comentàrios

4
Roberto Ferreira
+4
O shopping é bem localizado em avenida de fácil acesso, em um bairro planejado em desenvolvimento. Tem estacionamento privativo, descoberto e pago, com isenção até as 14 horas. O mix de lojas é básico, com lojas âncoras pequenas. Tem cinema moderno, mas não possui supermercado. A praça de alimentação tem boas opções para lanches, mas não possui nenhum restaurante. A área de serviços é básica e não possui agência bancária. Os toaletes são simples, razoavelmente limpos e possuem som ambiental. O conforto térmico é perfeito e possui uma boa é ampla área de circulação.
5
Matheus Vellozo Camera Toniasso (TONIASSO)
+5
Local bom para passeios com a família, limpo e amplo estacionamento. Direção do local está sempre inovando e trazendo novas atrações para o interior e exterior como parques, dinossauros, dragões e brinquedos que ficam espalhados pelo shopping, a arquitetura deixa um pouco a desejar, resumindo é um quadrado de lojas com praça de alimentação.
5
Aglaé Regina Silva
+5
Estive no shopping este final de semana. Fomos ao cinema e ao sair fomos surpreendidos pela multidão que por ali circulava pelas lojas, praça de alimentação, já no início do show comemorativo aos 10 anos do Shopping, com OS ACÚSTICOS E VALVULADOS. Maravilhoso!
5
Simone Mota
+5
O shopping Pelotas está com exposição de dragões, uma ótima opção de passeio para levar as crianças nesse dias mais frios, super recomendo!
5
Anderson Avila
+5
Shopping com excelente mix de lojas, ambiente super agradável e ótima localização. Os passeios no shopping sempre são válidos seja para compras, lazer e entretenimento ou alimentação. Recomendo!
5
Maicon Menezes
+5
um ótimo lugar pra almoçar, fazer passeio e ver coisas novas.
5
black Cocoa
+5
Melhor e maior... Espaço de compras e Alimentação de Pelotas! Local muito seguro. Ótimo para um passeio com toda família!💓🛍️🏬🛒 Circo Espetacular estacionamento só Shopping Pelotas!!🤡🎪🤹🤹‍♀️🤹‍♂️ Promoção de R$30,00 Reais 3 pessoas!!! 💓😉🤡 Ótimo show 👏👏👏
5
Alexandre Da Costa Treptow
+5
Excelente local com ar-condicionado central grande variedade de lojas estacionamento amplo com rampas para cadeirantes portas automáticas recomendo que conheça também tem posto de recarga para carros elétricos no estacionamento.
5
Douglas Rodrigues Paz
+5
Muitos lindo, com praça de alimentação bem grande!
5
Amanda Passos
+5
Fiquei extremamente satisfeito com a minha visita ao Shopping Pelotas. Este shopping oferece uma incrível variedade de lojas, incluindo as minhas favoritas: Vanguarda, Americanas, Riachuelo e Renner. Além disso, a experiência no cinema foi excelente, e a praça de alimentação ofereceu uma ampla seleção de opções deliciosas. Descobri algumas joias escondidas, como o Black Lab Coffee, que oferece excelentes cafés, a Doux Donuteria, com donuts irresistíveis, e a Cobasi, uma loja incrível para produtos para pets. O Shopping Pelotas realmente proporcionou uma experiência completa e agradável. Mal posso esperar para voltar!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chocolates Prawer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 16901 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 53 3026-4500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1