Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Recuerdos Restaurante

Recuerdos Restaurante - Pelotas - álbum de fotos

Excelente atendimento, o proprietário muito atencioso e simpático, lanches variados e muitos saborosos, ambiente agradável e familiar, bem localizado e de fácil acesso, bem no centro histórico da cidade
Lugar agradável com uma carne deliciosa! Estive em um dia com música ao vivo e estava maravilhoso! Local é pet friendly, tem um pátio grande com espaço entre as mesas. Minha acompanhante peluda ficou muito bem acomodada e curtiu a experiência também!
Ambiente top de mais ... Tive o prazer de tocar lá dia 05/09 no Esquenta do Amâncio!!! Recomendo...
Ótimo espaço, gastronomia uruguaia com música uruguaia, um local bem interessante para quem gosta da cultura do sul da América do Sul. O Pancho bem preparado. Ainda peca um pouco, no atendimento, mas como é uma casa relativamente nova aos poucos esperamos que os problemas se resolvam.
Excelente ambiente, ótimo atendimento ótimos shows do Esquenta do Amâncio. Sucesso.
Lugar maravilhoso, aconchegante, atendimento elegante e gastronomia invejável acompanhada de músicas cantadas e tocadas por grandes artistas de Pelotas e região.
Lugar maravilhoso, boa comida e ambiente aconchegante.
Olha! Fui agora na festa Farroupilha e me surpreendi muito com o lugar aconchegante e rústico, expressões musicais, principalmente com a comida e atenção dos proprietários.
Muito bem atendido. Porém não tem um controle sobre o consumo. Me foi cobrado cerveja a mais do que eu consumi.
Muito bom
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos