Restaurante Oliveira

Restaurante Oliveira, Pelotas R. Antônio Anjos, 755 - Pelotas

Now open
Grega

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Oliveira favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 783 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
721 Comentàrios

Comentàrios

5
Rafael Lopes de Freitas
+5
Uma verdadeira NAVE, possui um amplo espaço interno e externo para curtir uma boa conversa. No cardápio diversos pratos cada qual com seu restaurante especializado das pizzas aos hamburguers e parrillas.
5
Ingrid Scherer
+5
É um.lugar grande, self-service, moderno, com variadas e boas opções: para comer uma boa carne, pizza, café, sobremesas, petiscos, buffet no almoço e ótimas cervejas artesanais. Tem um espaço amplo interno e um ótimo espaço descoberto também. Ótimo para um dia ensolarado.
5
Rafael Thofehrn
+5
Ótimo restaurante, tanto na hora do almoço quanto a noite. O lugar tem uma comida maravilhosa, ambiente aconchegante, rústico e moderno. Tem uma variedade grande de pratos e doces, todos com muitissima qualidade. O buffet no almoço é um pouco acima do preço, mas a noite o valor é bem mais acessível e vale muito a pena. Ótimo pra dar um role descontraído e informal com os amigos.
5
Alice Belém
+5
O NAVE nos surpreendeu positivamente, ambiente agradável, música boa, uma variedade de comidas (pizzas, hambúrgueres, grelhados, batata e polenta fritos, além de doces variados) e bebidas (chopp, vinhos, espumantes e drinks variados) que até nos deixa confusos na hora de escolher 😅. Na primeira vez que fomos, era um sábado, tinha música ao vivo e o ambiente estava bem disputado, mas nada que tirasse o encanto do lugar. Nesse último domingo, fomos novamente, o ambiente estava tranquilo, o que foi bem positivo já que estávamos com nosso filho pequeno. Não tinha música ao vivo, dessa vez, mas havia música ambiente. Pedimos um vinho, pizza, hambúrguer e batata. Tudo estava delicioso. NAVE é, realmente, um ambiente diferenciado em Pelotas.
5
Roselaine Santos
+5
Muito bom o lugar ,comida boa e ótimo atendimento. E o ambiente perfeito.
5
Matheus Amaral
+5
Ambiente elegante e descontraído, perfeito para aniversários, jantares entre amigos. Atendimento atencioso e com ambiente dinâmico bebidas, sobremesas e pratos.
5
Patrícia Ribeiro
+5
O Nave é um dos meus restaurantes preferidos em Pelotas, o ambiente é amplo e muito bonito. Nesse dia pedi uma pizza vegana e um chope. A pizza é fenomenal 🤌 (já provei outro sabor e estava igualmente boa). Sobre bebidas, tem uma boa variedade de cervejas, mas acho que os drinks são um ponto fraco (poucas opções). Nesse dia não pedi sobremesa, mas já experimentei e são boas também. Super recomendo a visita ✌️
5
Fabiana Cortez
+5
Lugar maravilhoso com diversos ambientes, preço justo pela qualidade que oferecem! Bom atendimento, a única coisa que ficou a desejar foi a opção de hambúrguer plant based Que estava em falta e seria o meu pedido :( de resto nota 10.
5
Augusto Silveira
+5
Bastante mesas e assentos disponíveis, tem uma parte externa coberta e descoberta. A comida estava muito boa, com pratos diferentes dos demais restaurante por quilo na cidade. O preço é um pouco alto, mas pelas opções apresentadas vale a pena.
5
Simone Gonçalves
+5
A experiência no local é ímpar, pois atende diversos públicos. O local conta com diferentes estações gastronômicas , como: pizzas, parrilla e hambúrguer. Além de oferecer inúmeras torneiras de chopp artesanal e uma vasta carta de vinhos e espumantes. Local pet friendly. Super recomendo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 14:00
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 14:00
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 14:00
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 14:00
18:00 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Oliveira

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 783 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 53 3029-5150

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1