Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Delicatessen: os melhores lugares para saborear em Pelotas

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Imperatriz Doces Finos
89/100 (1694 ratings)
Docerias
Restaurantes
Delicatéssen
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Delicatessen
Lanchonete
Cafe
Portuguesa
Cafe
Lanchonete
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Restaurante
Portuguesa
Lanchonete
Delicatéssen
Brasileira
Café
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Para levar
Café da manhã
Brunch
Aberto até tarde
Categoria média
"Sou frequentadora há muitos anos. Mesmo morando fora da cidade, sempre quando venho, dou uma passada no mercado para comprar, e claro, comer..."
Monique da Rocha Loi
"Ótima experiência , atendimento excepcional e qualidade indiscutível! Uma das melhores experiências pós almoço em pelotas, tomar seu..."
Diulio Aires
"Loja muito fofa e convidativa para entrar. Os doces são deliciosos, mas deveria tem uma plaquinha indicando o nome dos..."
Daniela Teixeira
"Doceria de referência em Pelotas Ambiente espetacular com mesas exteriores em um jardim interno muito agradável. Várias opções de doces..."
Eric Ossugui
"Local muito bonito e com os doces bem cuidados e em local bem refrigerado. Qualidade dos doces realmente muito boa, principalmente os doces..."
Igor Negrão
"Lugar maravilhoso, ótimo atendimento, preço honesto. Sempre que vou para o sul do estado passo para me deliciar com esses doces..."
marcelo pires
"Ótima doceria e cafeteria para apreciar doces finos de Pelotas acompanhado de um bom café. O local é pequeno e aconchegante, com todo charme do..."
Ana Schirmer
"Pensa numa vitrine de fazer babar... aqui tem. Doce novinho e maravilhoso! Escolhemos Pastel de Belém e quindim com espresso. Vale muito à pena. O..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"Infinidade de doces maravilhosos, ótimo café. Enfim, uma das paradas obrigatórias no centro da cidade. Cafezinho + quindim é..."
Nikolas Corrêa
"O melhor lugar para os melhores doces é na Imperatriz dentro do mercado público de Pelotas. Quindim, Pastel de Belém e a Panelinha de..."
Carcamano Os Mano
"Doceria típica de Pelotas instalada no Mercado Público Central, que totalmente revitalizado. Todos os tradicionais doces de Pelotas, salgados,..."
Civa Silveira
"Excelente local, doces fenomenais... impossível visitar só uma vez...vir de Porto Alegre para desfrutar novamente dessa experiência... não tem..."
fabiano escobar pinto
"Melhores quiches da cidade. Doces macios e geladinho no ponto certo. Ótimo..."
Antonio Oliveira Wolski
"Ótimo lugar para comprar doces de Pelotas e também para degustar na hora. Não deixe de provar o quindim, o ninho de ovos e o pastel de Santa..."
Diego Zagonel
"Local excelente para comer um docinho e tomar um café. Tem café 35 gourmet que fica perfeito acompanhado por um pastel de..."
Thainá Coimbra
"Excelente local, muito agradável para um bom papo e comer ótimos..."
Rafael Sacco