Restaurante Petit Gourmet

Restaurante Petit Gourmet, Penedo Avenida Brasil 734 - Penedo

Now open
Brasileira
• Contemporânea
• Restaurante

88/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Petit Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2736 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1233 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,7
3 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
806 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
4,4
627 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 22/05/2023
4,0
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Miquéias Nunes
+5
Tive a oportunidade de conhecer este fabuloso restaurante quando visitei Penedo. Simplesmente maravilhoso. Atendimento nota mil e comida excelente. Recomendo a todos !!!!!
Facebook
Maria Cristina Sales Vieira
+5
Adoro este restaurante! Ontem provei a Truta Rosada, estava deliciosa e o crispy de couve , imperdível!!! A equipe é uma graça, todos muito atenciosos, e o Chef é nota 10!
Facebook
Moises Teixeira
+5
É um Ótimo Restaurante e Bom atendimento!
Facebook
Aline De Oliveira Alves
+5
Ambiente, atendimento e cardápio excelente! Recomendo fortemente!
Facebook
Ibá Leal
+5
Uma ótima opção em Penedo.
Facebook
Ivone Rocha
+5
Excelente atendimento. Parabéns aos proprietários.
Facebook
Roberto Souza
+5
Atendimento, ambiente, cardápio variado, comida saborosa com preço justo! Fantástico. Nota 1.000
Facebook
Ione Macedo
+5
Vá e comprove! Eu recomendo. Comi lá todos os dia que fiquei em Penedo. Ótimo atendimento dos garçons Estão de parabéns
Facebook
Docter Joy Happiness
+5
I have never believe in bitcoin since I was scammed on April 10th so I stayed away from it because losing money is heart breaking, until I was recommended to MRS Kathrine Lucas by a close friend for her good job, she helped me managed my account and I was able to make a good withdrawal after a week of trading right now I have made so much money on crypto currency it has change my life for good inbox her now for your help. EMAIL: kathrinelucas170@gmail.com WhatsApp:+12523688769
Facebook
Rosane Passos Simões Damião
+5
Adorei o espaço, atendimento e o menu. super recomendo.
Facebook
Marcia Rodrigues
+5
Funcionários atenciosos, comida saborosa e bem apresentada, inclusive com opção vegana. Ambiente agradável e preço bem acessível. Recomendo.
Facebook
Barbara Geromel de Freitas
+5
Maravilhoso, desde a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas, tudo muito gostoso e bem feito! Opção vegetariana feita com primor.
4
Lucas Pinto
+4
Pedimos de entrada os queijos empanados com geleia de pimenta defumada. Excelente! De prato principal foi a truta defumada com purê de batata baroa, espetacular. Experimentei o tradicional chopp da cidade e a soda de maçã verde e curaçau blue que é maravilhosa também. O que ficou a desejar foi o atendimento, os garçons davam preferência para as mesas com mais pessoas e internas e esqueciam as externas com menos pessoas
5
Amanda Soutinho
+5
Recomendo a todos que estão em Penedo! Possui excelente custo benefício, associando uma boa comida, preço justo e excelente atendimento. Refeição para duas pessoas serve prontamente três pessoas. Tudo muito fresco, carnes de boa qualidade e ambiente super agradável. Se você não quer errar em comida de qualidade, com excelentes opções de drinks e bebidas, esse é o lugar certo e você não irá se arrepender. Os pratos que estão nas fotos são: contra filé e o churrasco misto. Provem o molho de jabuticaba. O retorno é certo quando estiver em Penedo.
5
Fatima Ermida
+5
Tive uma grata surpresa ao conhecer este restaurante, que não estava no topo da minha lista. Resolvemos almoçar lá pela proximidade no dia. Comemos uma truta das sugestões do dia. Apesar da demora, a qualidade do prato nos fez esquecer do detalhe desagradável. Ambiente bonito e agradável, Itens de qualidade preparados com muito capricho. Espero poder repetir a dose.
5
Paulo Vinicius
+5
Sem dúvidas o nosso favorito em Penedo, somos fã do sabor da comida. Sempre que passamos por Penedo, Petit é parada obrigatória e sempre indicamos a amigos devido sabor da comida e preço justo, além do atendimento. Mais uma vez obrigado pelo atendimento, a simpatia e gentileza do proprietário que sempre passa pra saber se estamos sendo bem atendidos.
5
Bernardo
+5
Comida muito boa, ambiente agradável para um final de tarde. Recomendo!
5
Neide Paiva da YVY
+5
Minha terceira visita e continuo encantada. Ótimo sabor e apresentação perfeita. Voltarei sempre. A salada me surpreendeu positivamente, a truta tem minha preferência mas o fondue também foi ótimo.
5
Eneida Carvalho
+5
Ambiente maravilhoso. Atendimento top. Pedimos uma linguiça recheada com provolone delicia. Super recomendamos. Venham. Muito saboroso.
5
Carla Francielle Amaral da Silva
+5
Para resumir não tenho nada à reclamar! Para contar detalhadamente para vocês tenho muitas coisas a escrever. O atendimento é maravilhoso super atenciosos. A comida é beeeem saborosa, se vocês forem ao local deviam provar o molho de jabuticaba que eles mesmo fazem é excepcional, da entrada a sobremesa é tudo muito delicioso. Tem três ambientes para ficar, um corredor externo que você pega o clima agradável do dia e sendo uma área mais reservada pois só tem três mesas no local, tem o térreo que é aconchegante muitas pessoas gostam de comer nessa parte e por último tem o andar de cima que funciona em alguns horários do dia.
5
Soraya Faria
+5
Fui a primeira vez pela avaliação, gostei que voltei em outra ocasião e em setembro de 2022 conheci o novo restaurante, que ficou uma graça. Agora juntou ambiente e comida nota 10. No dia 15/06/23 voltando de Campos de Jordão, entrei em Penedo só para almoçar no Petit Gourmet.
5
Monique Araujo
+5
Excelente restaurante, bem localizado, funcionários muito educados, comida maravilhosa, quentinha, bem temperada e tudo muito bem feito. Restaurante estava cheio e mesmo assim a comida chegou super rápida. Com certeza, voltaremos mais vezes quando voltarmos a Penedo.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Petit Gourmet

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Petit Gourmet

89 4.7 4.4 4.5
Jardim Secreto 91 4.7 4.4 4.5
Casa da Picanha Penedo 87 4.7 4 4.5
Pizza da Villa 91 4.6 4.4 4.5
Mexicalli 87 4.6 4 4.5
Café Finlandês 88 4.6 4.2 4.5
Aglio e Olio 90 4.6 4.2 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2736 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +552433511097

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1