Sluurpy > Restaurantes en Penedo > Pizza Da Villa

Pizza Da Villa - Penedo - álbum de fotos

Jantar no dia dos namorados 06/2023. Tem estacionamento próprio e o ambiente é tranquilo e com boa música. Comemos o ravioli de truta e o calzone de cogumelos: ambos deliciosos. Preços justos. Atendimento excepcional. Vale muito a pena conhecer.
Que pizza maravilhosa, serviço espetacular. A pizza é feita em forno a lenha, os ingredientes são bem frescos e as opções são excelentes. Indico (e voltarei com certeza)
Aqui comi uma das melhores pizzas do Rio de Janeiro, sim do estado inteiro. Atendimento excelente, insumos de qualidade, boa carta de vinhos e a pizza é um espetáculo a parte. Melhor pizzaria de Penedo, vale muito a visita e experiência.
Pizza muuuuuito boa, preços ótimos e atendimento muito bom, atencioso mesmo A única coisa q negativa foi o calor um pouco alto, mas nada q uma mesa na varanda não resolva Tem pizzas de muitos sabores legais com ingredientes frescos e de qualidade (só não entendi o champignon enlatado quando tem uma
Quando nos programamos para essa viagem a penedo, fiz uma pesquisa de restaurantes. Em relação a Pizzaria, tinha ficado em dúvida entre essa e uma outra, mas certamente fiz a escolha certa. Ambiente bonito, aconchegante, serviço de primeira e uma pizza impecável! Espero poder repetir a dose.
Pedi um ravioli com recheio de queijo e ao molho sugo e estava divino. Meu marido pediu um rondele e estava maravilhoso tbm. Sem dúvida a melhor massa que já comemos!
Atendimento sensacional! Lugar muito agradável. A pizza dispensa comentários. Durante sua estada em Penedo-RJ não deixa de ir ao Pizza da Villa. Parabéns!
Pizza maravilhosa. Muito saborosa. Atendimento excelente. Recomendo
Chegamos por volta das 21:30h e pedimos as tradicionais como frango com catupiry e calabresa, fomos bem atendidos pelos garçons com uma educação nota 10. O preparo até sua chegada foi rápido, os sabores tanto da massa quanto recheio são excepcionais. O local aconchegante e charmoso com seu toque e
Experiência fantástica, funcionários muito simpáticos e cordiais, fomos excepcionalmente muito bem atendidos. A pizza de 4 queijos foi uma das mais gostosas que comi na vida. Possuem estacionamento próprio e o ambiente é nota 10.
Lugar agradável e pizza muito boa. Serviço impecável. Vale a pena conhecer
Pizza maravilhosa e ambiente acolhedor! Ótimo atendimento do Otávio… muito simpático e atencioso.
A pizza é ótima, com um bom atendimento. Tenho que falar de um quadro de vidro onde jogam rolhas de vinhos. Este lugar está servindo para criação de insetos como besouros e aranhas. Falta limpeza. Comi a pizza de olho nos insetos. Desagradavel!!!
Super bem recepcionada na recepção!! Carta de vinhos com muitas opções mas o mais importante é que tem opção de taça de vinho do porto ou Cabernet Sauvignon de 375ml, muito bom por sinal. A pizza escolhida foi a Vila Maringá, com mussarela de búfala e bastante mini rucula com tomate seco, maravilhos
Fui por conta das avaliações e confirmei que a pizza é realmente muito gostosa. Vale muito a pena. Há estacionamento no local.
Ótima localização, muito próximo ao centro da cidade, anexo à Pousada Villa Luna, com uma decoração rústica, simples e de muito bom gosto onde tive a oportunidade de experimentar uma excelente pizza. Nota-se o esmero no preparo, além da qualidade dos ingredientes. O atendimento rápido e cortês fez q
Melhor pizza que já comi!!!! A de cogumelos é ESPETACULAR! O atendimento é rápido e simpático. Ambiente super agradável. Moro na cidade do Rio de Janeiro e essa pizzaria supera as melhores da cidade do Rio! Supera a pizzaria Mamma Jamma! Recomendo!
Essa pizzaria é maravilhosa. Charmosa por si só, pizzas deliciosas, tem suco de uva integral (eu não bebo) 😂 e o atendimento é impecável. Minhas escolhas foram pizza capelinha e pizza resende. Nota 10.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos