Sluurpy > Restaurantes en Penedo > Mexicalli

Mexicalli - Penedo - álbum de fotos

Já fui várias vezes e recomendo ... Comida mexicana de qualidade e que você escolhe ter pimenta ou não, diferente de outros restaurantes mexicanos que oferecem pratos com pimenta em excesso.
Ambiente muito agradável com música ao vivo muito boa! Minha família gostou muito do hambúrguer e eu pedi quesadilla de carne moída que é maravilhosa com guacamole e outro molho com limão e coentro delicioso! Muito bem servido e quentinho! Gostamos demais!
Excelente! O segundo melhor burrito que já comi na vida - o primeiro é o do restaurante mexicano de Paraty, que fica em frente a Pousada Valha Couto. Lugar super-animado! Adoro esse lugar! Ontem, 22/06, quarta, tinha um grupo de jovens que fizeram uma festa danada no karaokê. Muito divertidos e aleg
Sensacional, tudo perfeito! Drink, entrada, pratos! Rápido, saboroso, porção correta, cardápio atrativo! Ambiente top, atendimento cuidadoso e música ao vivo excepcional! Surpreendeu! Indico e volto!
Bem legal só o karaokê estava muito alto
A comida é maravilhosa, o combo pra duas pessoas é delicioso e num preço justo. Há vários chapéis e roupas temáticas pra poder se divertir. O atendimento é ótimo e a música é sempre em espanhol (nada mais justo).
Rodízio muito bem servido, tudo gostoso, a casa estava cheia e mesmo assim o atendimento foi bom. Recomendo, gostei de tudo o que provei.
Fui la á muito tempo, mas não esqueço. Muito bom, um dos melhores mexicanos que já comi.
Lugar incrível! A comida é maravilhosa, as bebidas são incríveis... o ambiente é aconchegante e acolhedor... os atendentes são muito educados, eficientes e atenciosos... a banda que estava tocando no dia, era maravilhosa, um som agradável. Eu amei a experiência de ter comemorado o meu aniversário no
Ambiente maravilhoso, música boa, comida excelente! Só não recomendo a sugestão do chef no "Quiero mucho" ele enche de frango, mas de resto foi incrível!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos