Sluurpy > Restaurantes en Penedo > Aglio E Olio

Aglio E Olio - Penedo - álbum de fotos

Restaurante aconchegante, romântico por possuir luz baixa e música ambiente, climatizado apesar da cidade ser fria à noite. É possível ouvir barulhos pouco mais altos por ter não só casais mas também famílias se reunindo, mas nada que possa atrapalhar qualquer encontro a dois. Recepção simpática, g
Comida deliciosa com um atendimento cordial. Não é baratinho, mas vale cada centavo Atenção especial para o fetuttine al Pepe e para o Mignon a Parmegiana com Nhoque
Muito bem atendido, foi sugerido o macarrão com Truta e Camarão, não me arrependo em nada ter aceitado a sugestão, estava muito bom.
Há dois anos atrás eu e meu esposo jantamos no Aglio e Olio e nunca mais esquecemos desse restaurante. Se tornou nossa referência em atendimento e comida, tanto no sabor, como na quantidade. Voltamos e estavamos receosos de ter caído a qualidade, e para nossa surpresa, está ainda melhor. Pedimos um
Lugar tranquilo, bom atendimento , e familiar .
Aconchegante, com funcionários receptivos e gentis, ambiente propício para o casal romântico, para amigos e crianças. Serviço variado e farto, carta de vinho bem variada, experimentei um suave muito delicioso.
Local super agradável, comida muito bem feita/servida e preço TOP. Consumimos (2 pessoas) R$130,00 (incluindo sobremesa), comemos bem e com qualidade. Super indico !!
Rodízio de fondue incrível, muito completo e a vontade. Fomos jantar, e voltamos no outro dia para o almoço, pois o cardápio é encantador e delicioso.
Somos viciados neste restaurante toda vez que vamos a Penedo temos que dar uma passada.
Amei o restaurante e o atendimento foi perfeito. Fomos muito bem atendidos e a comida estava deliciosa, o prato que pedimos é muito bem servido e dá pra mais de duas pessoas tranquilamente.
Restaurante com excelente atendimento e preço médio. Pratos infantis servem a um adulto sem muita fome. O preço do Rodizio de fondue era um dos mais baratos da cidade. Ambiente antigo, mas com temática italiana. Há opção do fondue a lá carte. Muito bem servido para 4 pessoas.
Excelente, o Rodízio de fondue ('fundi') é incrível, está R$ 90,00 mas vale cada centavo, pelo local, pelo gosto e com certeza pelos serviços, funcionários incríveis, nos deixam super a vontade, podendo se servir como quiser, um local muito requintado mas que permite que se sinta a vontade, como se
Fomos em Penedo em outubro/2022. Como era dia de semana e não era nenhum feriado, o restaurante estava vazio. O atendimento foi muito bom e ele fica bem no centro de Penedo. Comemos o nhoque, que estava muito gostoso.
Excelente restaurante Italiano de massas. Não tem estacionamento, mas é facil colocar nos estacionamentos próximos. Muito amplo e bem localizado, tem comida saborosa e diversificada carta de vinhos. Uma das melhores opções de Penedo para comer massas. O melhor restaurante de massas de Penedo. Muito
Primeira experiência foi muito boa. Spaghetti aos 3 queijo com camarão..super indico
Comida DELICIOSA. Especializado em Italiana, mas tem tb uma grande variedade de outros pratos(entradinhas, carnes, risotos) , que podem ser individuais ou pra 2. Cerveja trincando de tão gelada! Salão bem grande e arejado, tem um cantinho kids. Garçons educados e atendimento rápido.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos