Enoteca Serrana

Enoteca Serrana, Penedo Avenida Casa das Pedras, 490 - Penedo

Brasileira
• Contemporânea
• Sul-americana

93/100
Recomendado por 38 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Enoteca Serrana favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1188 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
443 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
438 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 31/05/2023
4,4
35 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
5,0
88 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2023
4,6
123 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Cristina Laurandi
+5
Já fomos várias vezes e é sempre muito bom. Ambiente agradável, atendimento excelente, rótulos bem selecionados. É bom desde a entrada até o cafezinho!! Volto e recomendo!! Parabéns Ana Paula, Pedro e toda a equipe!!
Facebook
Viviane Monnerat
+5
Lugar aconchegante! Proprietários e funcionários super atenciosos. Comida perfeita! Foi uma ceia de réveillon inesquecível.
5
Gisele Pereira
+5
Restaurante muito bonito com uma área de terraço super agradável. A ideia de escolher vinhos na própria adega deles é ótima. Encontramos vinhos brasileiros de vinícolas boutique que adoramos e não achamos em qualquer lugar por aqui. A comida é muito gostosa, apresentação impecável e é ótimo o atendimento dos garçons. Super indicamos!
5
Nathany Almeida Naty
+5
Fomos no primeiro de viagem, por um acaso, pois, estávamos com fome e era o primeiro restaurante na entrada de Penedo. Tiramos a sorte grande: lugar lindo, atendimento ótimo e a comida maravilhosa. Nós pedimos Mignon ao molho de goiaba com risoto de queijo canastra. Sensacional. Gostamos tanto que no penúltimo dia de viagem voltamos lá, pra apresentar o restaurante pra minha irmã e minha cunhada. Cada um pediu um prato e o que mais se destacou dessa vez foi o Namorado com camarão e banana da terra. Super indico.
4
Karla K
+4
O lugar é simpático, apesar de não ser grande. O atendimento é bom, mas um pouco impaciente. A comida, em contrapartida é muuuuuito fraca em relação ao preço. A entrada foi um camembert com geleia de frutas vermelhas. Estava bom, dentro do preço. Com pratos na faixa de 80-110 reais é esperado uma comida diferenciada, no mínimo bem gostosa. Mas não era. A comida é bem fraca, muito trivial. Pedi um macarrão com molho vermelho e tiras de mignon. A massa era ok, mas vinha esfregada no molho... era um vermelho claro, insosso, sem graça demais, bem pouco. O mignon seco, o conjunto da obra era seco. Nem tacando parmesão dava pra salvar. O risoto com costela era ok, mas vinha bem pouco. Nem o sabor, nem a quantidade justificavam passar de 100 reais esse prato. O medalhão era ok tb, bem básico, tempero bem trivial. O risoto era exatamente igual, mas vinha um pouco mais que o da costela. Não servem taça de vinho (apesar de ser uma adega), somente garrafa.
4
Luciano De Biasi
+4
Penedo, Resende -RJ. O restaurante é muito agradável. Pra começar, ele possui uma extensa carta de vinhos que não pudemos experimentar, já que estávamos pilotando; o cardápio é variado oferecendo massas, risotos, carnes e aves com opções bem interessantes com molhos à base de frutas, como goiaba, maracujá e jabuticaba, além de peixes. A patroa foi de medalhão com molho de goiaba e risoto de queijo da canastra, e eu de confit de pato ao molho de jabuticaba com purê de mandioquinha! Tudo estava muito bom, mas o medalhão não estava tão macio, apesar de saboroso. A sobremesa , panacota estava boa mas nada especial. O serviço é excelente com especial destaque para o Tiago que nos atendeu com muita atenção e simpatia. Valeu à viagem!
5
Leandro Souza
+5
Os pratos são sofisticados e a adega é bem diversificada. Pedro sempre nos recepciona de forma muito simpática e acolhedora. Fala com riqueza de detalhes sobre qualquer um dos seus vinhos, e suas recomendações sempre são certeiras para o que estamos buscando no momento. Agradeço também pelo excelente atendimento do Renato e da Natália. Sem dúvida um local incrível, que visitamos sempre que estamos em Penedo!
5
Leonardo Dibe
+5
Excelente restaurante em Penedo, comida muito boa, boa adega, preços dos vinhos um pouco acima da média, atendimento impecável.
5
Fernando Borges
+5
Excelente opção! Lugar agradável, atendimento especial com o Tiago, ótimas opções de vinhos, pratos bem elaborados e preço justo pelo que oferece.
5
Monica Lima
+5
Amamos esse restaurante tao conchegante, você pode escolher seu vinho na própria adega, os pratos são ótimos e tem musica ao vivo, o atendimento é ótimo tb, vale muito a experiencia.
5
Jose Manuel Neves Borges
+5
O polvo espanhol com batatas a murro regados no alho e óleo é arroz do Chef e O medalhão de mignon com risoto de queijo canastra. Simplesmente divinos. Acompanhados de um vinho Chileno Cabernet Sauvignon e o atendimento perfeito. Amamos a experiência gastronômica.
4
Thaíse Santos
+4
Fomos lá comprar um vinho na loja deles. Fomos muito bem atendidos. Pretendemos voltar para jantar.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Enoteca Serrana

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1188 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3351-1196

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1