Quatro Marias Boulangerie

Quatro Marias Boulangerie, Penedo Rodovia Rubens Tramujas Mader 945 - Penedo

Now open
Brasileira
• Café
• Internacional
• Delicatéssen
• Lanchonete
• Sul-americana
• Café

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quatro Marias Boulangerie favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 368 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
79 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
229 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bianca Cardoso
+5
Uma Cafeteria super charmosinha e aconchegante antes do Portal de Penedo com atendimento impecável. Vale a pena dar um pulinho lá para se deliciar com um Pão de Queijo super saboroso acompanhado por um Chocolate Quente e de lambuja um Croissant de Chocolate.
5
Vanessa Lisboa
+5
Apaixonante! O local é intimista e bastante charmoso! Tudo que provamos estava delicioso e de ótima qualidade. Poxaa, sem palavras para o pão de queijo de vocês! Outro destaque é a torta mustikkapiirakka (de mirtilo e calda de frutas vermelhas). Eu não conhecia e fiquei fã! Outro ponto alto são os proprietários que são muitos educados e super simpáticos! Recomendadíssimo!!!
5
Cassiano Fróes
+5
Cafe da manhã delicioso com alimentos muito bem preparados !
5
Debora Marques
+5
Tudo lindo, limpo, delicioso e a simpatia dos donos fecha com chave de ouro uma visita aonde vale a pena comer as tortas, tomar o café e o imperdível sanduíche no pão de pesto! Ambiente super bio seguro com álcool em gel e pessoal usando máscaras, fundamental nesse momento de pandemia. Voltaremos! Ps: fica dentro do shopping que tem um esquilo. Fácil estacionamento.
5
Monique Jones
+5
Ótimo café, ótimo atendimento e ótimas sobremesas! Já Experimentamos a torta de chocolate trufado, torta de limão e de maçã, todas ótimas!!!! Obrigada pela experiência maravilhosa sempre!
5
Yan kraucs
+5
Tem ótimo cardápio, Croissant, tortas
5
Hugo Avanzini Valentim
+5
Pão de queijo sensacional com um café mágico!
5
Isabela Fornazier
+5
Café delicioso, lugar aconchegante, atendimento muito bom e prestativo. Nos sentimos em casa! Experimentei um pain au chocolat e um chocolate gelado que estavam deliciosos, além do pão de queijo incrível com receita exclusiva da família deles. Com certeza voltarei à Quatro Marias toda vez que for a Penedo. Tudo muito limpo, decoração linda e, de quebra, uma culinária deliciosa. Super recomendo!
5
Milton Flavio da Rosa Tolfo
+5
Alimentação ótima, equilibrada em qualidade e temperos. Quando vou lá, me sinto em casa.
5
Marcel Murakami
+5
Visitar o "Quatro Marias" me fez sentir como alem de se sentir em casa aquela sensacao de visitar amigos queridos logo na entrada a recepção do Sr Thales é contagiante ja nos faz sentir bem recebidos, de sujestão tomei um cafe com Tônica estava com muita sede depois de uma longa viagem, e minha esposa um capuccino com cacau, como tambem trabalho no comércio servindo pessoas, a Receptividade do casal Thales e Angelica é sem duvida um dos melhores atendimentos que ja recebi! Se tratando de atendimento ao publico alem do bom atendimento como sou curioso a historia do "Quatro Marias" com seu nome curioso me fez querer saber mais de sua historia que tem por traz disso uma receita de familia o Pao de queijo (sou suspeito de falar pois amo pao de queijo) porem este realmente é diferente desde a casquinha ate o recheio.. so posso dizer vao ao Quatro marias nao so pra experimentar as delícias que la tem, mas tambem para conhecer a historia e a energia do casal empreendedor.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 19:00
Quinta-feira:
11:00 - 19:00
Sexta-feira:
11:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quatro Marias Boulangerie

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 368 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 98856-0200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1