#}
Sluurpy > Restaurantes en Penedo > Pérgola

Pérgola - Penedo - álbum de fotos

O prato que pedi estava maravilhoso!! Foi gnocci ao molho de gorgonzola com tiras de filé mignon! Estava perfeito! Porém achei que o valor dos vinhos estão muito alto (+175,00) e não tem a opção de taça, apenas a garrafa.
Ambiente aconchegante, comida sensacional, atendimento atencioso. Decoração muito elegante
Experiência muito boa, comida saborosa e ambiente muito agradável A única atenção é sobre o couvert cobrado, 30 reais por pessoa. Achei caro, mas em dias que não há músico entendo que vale muito a pena.
Excelente restaurante especializado na culinária italiana. Confortável e agradável, proporciona um clima romântico sem igual no centro de Penedo. Pratos com gosto apurado e aprese tação impecável. Recomendado a casais apaixonados.
Restaurante bem romântico e sofisticado, preço acessível, boa carta de vinho, precisa melhorar o banheiro feminino.
Deixou a desejar, a aparência, decoração e arranjo das mesa é muito bacana, porém o atendimento é mais ou menos. Pedimos um vinho foi trazido pelo garçom, e não vieram guardanapos, chegou a refeição e nada de guardanapos, tivemos que pedir daí o garçom foi atrás de dobrar e trazer os dito cujos. Ach
Gostei, mas nada de excepcional
Maravilhoso restaurante, super romântico, vale a pena ir e conferir, eu recomendo um jantar a luz de velas.
Ambiente Aconchegante e bem decorado. Comida de ótima qualidade.
Ambiente refinado aconchegante ao mesmo tempo. Carta de vinhos de primeira qualidade. Menu bastante variados econ muitas boas opções, velhos conhecidos com magret de Canard, costelas de carneiro e vários tipos de risoto. Conta também com um surpreendente menu de massas italianas. Os preços são altos
Lugar super aconchegante e romântico. Ambiente muito bacana para uma noite especial, comida boa porém preço salgado pela quantidade. Mas vale a visita!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos