#}
Sluurpy > Restaurantes en Penedo > Forno & Lenha Pizzaria

Forno & Lenha Pizzaria - Penedo - álbum de fotos

Ótimo atendimento e ambiente agradável. A melhor pizza de Penedo sem dúvidas.
Gente... que delícia de ambiente e pizza! Minha esposa e eu estivemos em Penedo pela VIGÉSIMA VEZ, rsrsrs... e essa foi a 1ª vez que fomos a essa pizzaria, queriamos esperimentar um lugar novo, e não podiamos ter uma experiência melhor: do atendimento ao alimento, tudo perfeito. Adoramos e com certe
Pizza muito saborosa, super recomendo, muito rápida no preparo, e seus funcionários super atenciosos e educados. Parabéns difícil achar lugares como esse !
Pizzaria simplesmente excelente. Ao invés de enfrentar filas e filas nos restaurantes "badalados" do Centro, entrem e se sintam super bem atendidos e comam uma das melhores pizzas das suas vidas! Preço justo, sabor excepcional, atendimento impecável!
A pizza é boa, chegou rápido, porém achei que ficaria melhor com mais queijo e molho de tomate 🍅.
Hoje foi a primeira vez que pedi delivery deles, devia ter pedido antes! Lanches caprichados e saborosos! Batata frita crocante estava perfeita tbm! Adorei
Pizza de primeira. Comprei por delivery. Mas atendimento muito bom.
Pizzas muito boas! Preço bem mais em conta que na parte turística ( que é do lado, centro, pequena Finlândia etc ). Indicação da pousada que fiquei , a Pousada das Acerolas.
Pizza maravilhosa ambiente maravilhoso e o atendimento nem se fala simplesmente amei
Maravilhoso!! Ambiente agradabilíssimo, os funcionários são ótimos, pizza nota 10.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos