Sluurpy > Restaurantes en Penedo > A Mineirinha De Penedo

A Mineirinha De Penedo - Penedo - álbum de fotos

Gosto de comer lá, o ambiente é legal e o valor é em conta comparado aos preços de Penedo. Mas poderiam variar mais o cardápio e o banheiro está bem deteriorado
Comida maravilhosa, preço bom. Eu frequento esse restaurante há mais de 15 anos.
Foi o primeiro restaurante que fui em penedo e não me arrependo,comida excelente, atendimento top e tbm tem uma limonada deliciosa. Detalhe,você come quantas vezes quiser e tem variedades de sobremesas.. Adorei esse lugar.
Minha primeira parada em penedo foi para almoçar!! 🧆🥰 Uma grande variedade de comida mineira em Penedo! 👨‍🌾👩‍🌾 Você tem o buffet liberado e come até não aguentar mais. ( EU COMI MUITO) Atendimento muito bom, pessoal muito simpático, fizeram questão de mostrar cada cantinho do lugar! A loja tem um a
Comida muito boa, tudo fresquinho e bem feito, boa higiene e um preço muito bom! Só fui para almoço. Tem música ao vivo também, ótimo artista.
Ótimo ambiente, agradável, música ao vivo, pizza é ótima e tem um excelente atendimento, nada a reclamar. No mínimo quem comentou negativamente deve ter algum problema, pois aqui é ótimo.
Bom local,com um buffet variados e boa , talvez por motivo de está com muitas pessoas no dia de nossa visita e apenas um garçom, demorou a atender as bebidas,mas recomendo,uma boa opção de comida caseira em Penedo.
Excelente . Ambiente agradavel, musiquinha ao vivo. Ar gelando 👌 a comida muito Boa. Sobremesa muito boa. Estão de parabéns.. Eu como Guia de Turismo. Recomendo a todos. Quando for a Penedo. Coma no mineirinha 👌👋🏾✌🏻🤝🏾
Excelente opção para uma refeição completa e saudável. Para quem gosta de comida mineira é fora de serie. Tem ainda as sobremesas muito gostosas. E tem um petit gâteau muito saboroso.
Uma pizza de extrema qualidade e o atendimento super rápido e além disso os garçons são muito atenciosos
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos