#}
Sluurpy > Restaurantes en Penedo > Oratório

Oratório - Penedo - álbum de fotos

Restaurante com boa comida e atendimento. A VISTA É INCRIVEL PARA O Rio São Francisco. As porções vem com bastante quantidade. Informe-se com o garcão. Mais 40 oficial recomenda. Siga-nos.
Excelente lugar para fazer uma refeição. De frente para o Rio São Francisco, proporciona uma experiência agradável por sua bela e aprazível vista, enquanto nos deliciamos ao sabor de pratos típicos da região a preços razoáveis e excelente atendimento.
Um dos melhores restaurantes para turistas em Penedo. Fica às margens do Rio São Francisco, então é uma paisagem muito bonita! Cardápio com comida regional e atendimento ágil.
Atendimento excelente e comida deliciosa.
Na beira do rio, bom atendimento e boa comida. Preço justo.
Muito agradável, comida fresquinha, baiana, uma delícia. Proprietário muito simpático e funcionários educados. O único ponto de atenção foi varrerem o restaurante e jogaram o lixo da varanda que dá para o rio São Francisco.
Um ótimo lugar para almoça na cidade de Penedo, bela paisagem as margens do rio, excelente cardápio e um bom atendimento. A única observação fica por conta do espaço, apesar de ser amplo, mas a quantidade de mesas e cadeiras me parece ser excessiva para o local.
Pessoal, hoje, eu conheci o restaurante Oratório e fiquei encantada. É no centro de Penedo, na beira do Rio São Francisco. Para refrescar, como sugestão, o suco de cajá é uma ótima opção, feito com a fruta. Como eu não estava com muita fome, eu preferi um caldo de camarão, que estava muito saboroso.
Vista incomparável do Rio São Francisco! O por do sol é fenomenal. Preços ótimos e atendimento muito bom. Vale a visita.
Estrutura de excelente qualidade diante de visual belíssimo do Rio São Francisco. Comida top, preço justo e bom atendimento.
Um lindo e saboroso restaurante a la carte na beira do Rio São Francisco ao lado da travessia de Balsa e próximo do centro histórico da cidade de Penedo! Realmente uma comida deliciosa que vale a pena conferir🌹 Uma refeição com o charme, requinte e a magia da tradição ribeirinha do velho chico! R
A beira do rio são Francisco! Lindo romântico comida boa e uma ótima cachaçaria
A comida super gostosa, ambiente familiar, atendimento bom, preço bom, só achei muito quente 🥵 falta investir em refrigeração no ambiente ou colocar ventiladores,com certeza vai melhorar muito 🌹
Às margens do Rio São Francisco podemos nos deliciar com os pratos bem preparados e bem servidos deste restaurante, enquanto observamos o vai e vem das lanchas, barquinhos e balsas. A cerveja estava na medida certa, e a beleza do rio também.
Lugar aconchegante, familiar e ótima comida, além da bela paisagem à beira do Rio São Francisco
Excelente lugar!! Atendimento excelente lugar aconchegante e com uma infraestrutura completa e vista de tirar o fôlego direto do rio e das balsas. Perfeito para levar família e crianças. Possui um parque e praça na área externa. Comida boa e preço justo.
Lugar muito bonito, atendimento excelente, preços bons e comida excelente!! Super recomendado!
Ambiente maravilhoso, charmoso. A cerveja é gelada e tem uma variedade de cachaça maravilhosa. As porções servem apenas 2 pessoas.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos