#}
Sluurpy > Restaurantes en Penedo > Restaurante Forte Mauricio De Nassau

Restaurante Forte Mauricio De Nassau - Penedo - álbum de fotos

Local agradável com boa comida com valor justo
Experiência incrível! Comida saborosa é uma visão de tirar o fôlego do Velho Chico! Recomendo!
Encantada com tudo ambiente, atendimento, comida excelente!
Ambiente super agradável, comida variada e hiper super saborosa!
Na parte histórica Nossa visita aconteceu antes do isolamento. Um local junto as várias atrações históricas de Penedo. Atendimento pela proprietária Vera. Pessoa gentil e adora conhecer os visitantes. Bom papo. A vista da sala de refeições é linda. Comida boa, quantidade generosa. Optei pelo Peixe
Em 3 anos é meu lugar favorito em Penedo. Ambiente bom, atendimento impecável, comida muito gostosa, a cerveja mais gelada da cidade e preço justo. Perfeito
Nome pomposo num restaurante simples, mas o que importa é a comida e ela estava ótima: comemos uma moqueca de pitu, fora do cardápio (R$ 140 pra duas pessoas, bem acima da média de preço dos outros pratos) e deliciosa!
Sou Penedense mas há 31 anos morando fora. Sempre que estou em Penedo vou ao Forte almoçar e me deliciar com as belas paisagens do velho Chico e da Rocheira (antigo Forte Maurício de Nassau).
Restaurante excelente! Ambiente muito agradável, aconchegante, comida deliciosa, atendimento muito bom da Juliana. Recomendo aproveitar a visita a Penedo e conhecer o restaurante!
Excelente opção tanto para almoço quanto para beber uma cerveja com música ao vivo em Penedo! Tem uma linda vista do Rio São Francisco e fica no centro histórico da cidade. Atendimento ágil e bastante cordial!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos