Espetos

Espetos, Penedo Rua Francisco Freire 253 - Penedo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espetos favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 262 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
200 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karla Prado - Personal Organizer
+5
Ótimo atendimento, desde a entrada, onde já tem um rapaz super simpático que apresenta o restaurante, até o garçom e cozinheiro. A comida é bem servida e gostosa, pedimos o churrasco para 4 pessoas, comemos muito bem e ainda ofereceram para levarmos o que sobrou no marmitex. O churrasco custou 150,00 se não me engano. O ambiente é simples e agradável.
5
Ana Paula Santos
+5
Restaurante simples mas com uma comida super saborosa e preço justo. Comi truta ao molho de champingnon q estava simplesmente magnífica. Funcionários super educados e sempre tentando nos agradar a todo tempo. Super indico.
5
Katiana Santos
+5
Tudo fresquinho, comida deliciosa, em um bom preço, excelente custo e benefício. Vale a pena!!! Prato pra 2 atende até 3.
5
Ana
+5
O Espeto Penedo é um lugar simples, bem localizado e com uma comida deliciosa! Pedimos uma picanha importada que foi muito bem servida, com muita batata, arroz, molho e farofa. Tudo impecavelmente maravilhoso! A equipe é muito simpática, o que torna a experiência ainda mais agradável. Indico de olhos fechados e da próxima vez que voltar à Penedo, voltarei ao restaurante.
5
João Crisostomo
+5
Muito bom, ambiente com pessoas belíssimas um cardápio com boas opções, mix de bebidas variados. Atendimento 10. Boa música. Cerveja gelada ..
5
Jefferson Garcia
+5
Comida muito boa e o atendimento excelente. Tem uma loja na frente pra quem vem de carro da pra estacionar. Preparo da comida é bem rápido.
4
Carla Nascimento
+4
Visitando Penedo novamente, dessa vez antes do feriado de 7 de Setembro, fiz uma rápida pesquisa no Google para encontrar restaurantes elogiados e com preço acessível em Penedo, entre as opções encontrei o restaurante Espeto Penedo, vi dentre as opções Feijoada que é servida somente aos domingos, eu não podia deixar de experimentar, entrei em contato por whatsapp e a dona foi super atenciosa e disse que conseguiria me servir em uma segunda feira, pedi porção para uma pessoa (R$25,90), já meu marido optou pela truta com fritas(27,90). Não me decepcionei, a porção é bem servida e estava uma delícia, o torresmo então, hummm.... de comer rezando. Todos no restaurante muito educados e nos atenderam super bem, voltarei com certeza! Há variedade de pratos no local.
5
Karine Lima
+5
Local muito aconchegante, com preço bem acessível, atendentes simpáticos e atenciosos. Comida muito saborosa e farta. Há um local para tirar fotos. Dá pra estacionar ao longo da rua.
5
André Souto Bahia
+5
O Espeto Penedo é uma ótima opção custo benefício. Cardápio simples mas variado, com preços bastante acessíveis, especialmente se comparados com a rede de restaurantes da Cidade. A Tilápia Grelhada é uma excelente opção. Recomendadíssima!
5
Bruno Mendonça da Silva
+5
Que lugar legal! Comida excelente! Preço justo! Atendimento sensacional. Cerveja 🍺 geladissima! Local família! Super recomendo fomos muito bem atendidos!

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 18:00
Terça-feira:
11:30 - 18:00
Quarta-feira:
11:30 - 18:00
Quinta-feira:
11:30 - 18:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espetos

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 262 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99215-1652

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1