Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Hambúrguer em Penedo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sr. Duiche Hamburgueria Brasileira
89/100 (2437 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Brasileira
Lanchonete
Brasileira
Americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Queijo Coalho Empanado E Frito Com Ketchup de Goiaba
Porção de Batatas 8 00 Muito Boa Crocante
Sr Provolone
Hambúrguer
Sr Cupim
Hamburguer de Picanha
Sr Queijo
Sr Picanha E Sr Gorgonzola
Queijo Coalho à Milanesa
Sr Bacon
Lanche Com Carne de Bode Recheado de Queijo Coalho Com Jiló Frito
Sr Parmesão
Sr Carne Seca
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Para levar
Jantar
Categoria média
"O lugar é charmosíssimo e o fato de se localizar em Penedo é um plus. Fomos muito bem atendidos e o cardápio é realmente "gourmet". De..."
Luiz Carlos Vasconcellos
"O lugar é aconchegante, Decoração rústica porém de muito bom gosto. O atendimento é show!!! E por fim o lanche é "100sacional" . Voltaremos..."
Jussara Almeida
"Hambúrguer de Picanha e bacon sensacional, catchup de goiabada espetacular também, atendimento dos funcionários e do próprio dono nota..."
André Menezes
"Bem adoramos demais, tudo bem organizado! O hambúrguer delicioso você come é tem vontade de comer outro. Apesar de ser grande o hambúrguer..."
Leide Campista
"Excelentes sanduíches. Tive que pedir garfo e faca por ser tão bem servido. Batata rústica deliciosa também. Eu tinha visto as avaliações aqui..."
Katia Lourenço
"Atendimento de primeira qualidade,sabor inigualável,super satisfeita com a minha visita a hamburgueria! Continuem assim..."
Elisângela Parreiras
"Sensacional!!! Cardápio variado e interessante, sanduíches saborosos, produtos de qualidade e atendimento de primeira. Me apaixonei pelo ketchup de..."
Cláudia Pires
"Sanduíche delicioso. Atendimento ótimo. Rapidez no atendimento e na chegada do pedido. Temperatura ideal. Perfeito...voltaria mil vezes. Super..."
Eliete Ferreira Oliveira
"Lugar muito legal e aconchegante!! Pedimos o sr costela e sr cupim!! Muito gostosos e surpreendente o sabor!! Os molhos são deliciosos! O ketchup..."
Juliana Pinheiro
"Conceito totalmente diferente das Hamburguerias Americanizadas que temos no Brasil. Local super agradável, uma pegada rústica remetendo ao nordeste..."
Karina Gonçalves Martins Mazzi
"Sanduíches deliciosos! Atendimento maravilhoso! E o local é um..."
Priscila Gomes
"Muito bom o ambiente e os sanduíches. Pessoal atende muito bem!..."
Bruno Eneas
"Melhor sanduíche gourmet �! Sempre com novidades surpreendes! Ambiente descontraído mas com requinte!..."
Rosália Dias
"Fui a ganhadora do sorteio via instagram, compareci no restaurante dia 16/01/2018 e atendimento excelente, hambúrguer uma delícia e oque é aquela..."
Raquel Faria
"UMA HAMBÚRGUERIA COM A CARA DO BRASIL 🇧🇷🥰🍔 fomos para a hambúrgueria do chef João Fernandes que anda o Brasil todo atrás de novas..."
Graziano Pacheco
"Vamos começar por onde importa: que hambúrguer MARAVILHOSO! Pedi um Sr. Gorgonzola, que fez juz ao seu nome, visto que vinha o queijo com fartura,..."
Priscila Boechat
"Adoramos tanto que viemos comer 2x no mesmo feriado!! Os lanches são surpreendentes! Combinações atípicas e maravilhosas! E a batata frita é no..."
Marcia Morikawa
"Lindo local, ambiente simples e muito bonito. Ótima refeição, produtos de ótima qualidade. Muito bom e satisfatório toda..."
Leonardo Romeu
"Muito bom o hambúrguer de truta que pedi, com batata frita de acompanhamento. As delicadezas da casa: pedacinhos de queijo coalho com molho especial..."
Suzete Vitari
"Hambúrguer artesanal de qualidade e saboroso. Bem servido, ingredientes fresquinhos, os quais, na composição dos sanduíches, conversam de forma..."
Priscila Riggo
"O melhor hambúrguer de Penedo!!!! Não, o melhor hambúrguer do Estado do RJ... rs!!!! A carne veio no ponto certo, atendimento de primeira e a..."
Julio Pignata Branco
"Ambiente agradável. Atendente e chef atenciosos. Sanduíches..."
Marcelo Cucco
"Hoje tive a grata surpresa de renovar o ato do sabor! Só tendo uma linha poética para definir o real agrado em ter conhecido o lugar e ter..."
Vitor Calixto
"O local tem uma decoração interna e externa rústica, a área externa ficou realmente incrível, retratando o sertão. Música ambiente e excelente..."
Kelly Caixeta Borges