Le Manoir Bistro

Le Manoir Bistro, Petrópolis Rua Bernardo Coutinho 1560 - Petrópolis

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Le Manoir Bistro favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 223 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 27/01/2021
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,8
159 Comentàrios

Comentàrios

5
Wilson alves sanches filho
+5
Visitei o bistrô no domingo passado e hoje vim avaliar atrasado pois as vezes criticamos quando é ruim e não investimentos tempo suficiente quando se é MUITO BOM. Visito muitos restaurantes neste estilo e eu juro pra vocês, esse camarão foi o melhor que comi na minha vida e o risoto de limão siciliano estava um luxo. Toda a comida foi maravilhosa, a entrada de salmão estava coisa de doido e minha esposa comeu macarrão. Tudo perfeito!
5
Natália Ferreira
+5
Gente SÓ VÁ. Que comida incrível, pedi uma massa com frutos de mar e gente PERFEITO. Nunca comi uma lula tão bem feita. A massa super leve, o molho fantástico. Pedi um drink sem álcool e tb amei. No final pedi um tiramissu e mais uma vez perfeito. Umas das melhores experiências gastronômicas que já tive com certeza e meu prato foi 88 reais. Atendimento impecável, todo mundo mega simpático. Um lugar pra comer em Petrópolis com toda certeza é esse!
5
Fábio L
+5
Excelente. Lugar muito agradável e aconchegante, e time de funcionários muito gentil e prestativo. Sobre a comida, sem comentários: excelente. Acho que foi uma das melhores carnes que já comi. Evidente que os produtos são de qualidade superior, mas o que precisa ser notado é que a diferença está em quem assou a carne. Essa pessoa sabe fazer carne. Muito bom! Os preços são um pouco caros em si, mas considerando tudo envolvido, paga-se um valor coerente com o que é oferecido.
5
Carolina Farah
+5
Pra mim um dos melhores restaurantes da serra de Petrópolis, fica no distrito de Araras. O lugar é um charme em meio a natureza, o atendimento perfeito e a comida fantástica. Tudo que pedir é delicioso desde a entrada até a sobremesa. Não deixem de provar a torta crocante. É dos sonhos!
5
Luíza Wehbe Sabino
+5
O restaurante é uma ótima pedida em Araras. A comida é muito bem elaborada e tem opções vegetarianas (poucas). O atendimento é muito simpático, feito pela proprietária. O lugar é aconchegante e vai melhorar ainda mais. Os pratos são muito bem servidos. Quem não estiver com muita fome, pode dividir tranquilamente. Os preços variam entre ~ R$40 e ~ R$80. Há opções de entradas e de pratos que não estão no cardápio, é só perguntar para algum/a atendente. As cervejas são somente long neck.
5
Danila B. D. Câmara
+5
Q lugar delicioso! E a comida maravilhosa!!!! Tudo , desde a entrada até a sobremesa! Todos os detalhes!
5
SAVIO NASCIMENTO
+5
Atendimento muito bom, comida Maravilhosa!!!
5
Sr. Filippo
+5
Excelente atendimento, um menu saboroso e bem servido. Vale a pena voltar várias vezes. Nota 10!
5
MONICA BLANC
+5
Lindo local super aconchegante e bonito, comida muito saborosa e ótimas opções... Sobremesas de dar água na boca.....e o atendimento é o diferencial super amáveis e atenciosas.... Adorei já quero voltar.... Parabéns!
5
Carla Nomura
+5
A comida estava ótima, a entrada de cogumelo do dia não achei nada demais pelo valor. Mas os pratos principais estavam deliciosos, rondelli de rabada estava uma delícia. Atendimento super simpático e o ambiente uma graça.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
11:00 - 17:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Le Manoir Bistro

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Le Manoir Bistro

99 4.8 5
Trattoria Sá Carola 91 4.6 4.8 4.5
Massa Leve 88 4.6 4 4.5
Café Dali de Minas 95 4.5 4.4 5
Lanches 100 Mancha 80 4
Bahias Lanchonete 70
Chicken In House 100 5
Big Pizza 85 3.9 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 223 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99209-3074

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1