#}
Sluurpy > Restaurantes en Petrópolis > ¿le Gusta?

¿le Gusta? - Petrópolis - álbum de fotos

Um shopping muito acolhedor com banheiro e bebedouro de água disponível para os usuários, muito bem limpo organizado e com um espaço muito bom para frequentar tanto com a família quanto com os amigos, se você ainda não conhece, então não perca mais tempo e vá na primeira oportunidade conhece esse b
Bem localizado,em frente ao parque de exposição municipal de Itaipava,de fácil acesso,apesar da escadaria,tem acesso para cadeirantes. O shopping não é grande,com um pavimento só, conta com restaurante do qual pretendo voltar para conhecer. Estava acontecendo uma feira de ceramistas muito legal.
Lugar aconchegante e super acolhedor. Seguranças e demais funcionários muito atentos e simpáticos. Gostei de poder ir neste local e fazer essa ação ali.
Muito bonito, agradavel e organizado. Vale o passeio. Lojas com bom preço e varios servicos. Vale a visita
Shopping lindo! A praça de eventos é uma graça. Lugar muito agradável!
Ótimo lugar para passear com a família ou amigos. Visitei o restaurante Del Beef e foi maravilhoso, o prato recomendado pelo garçom estava uma delícia, algo suíno com molho barbecue.
O shopping é bom, tem estacionamento gratuito por 3 horas se vc consumir ou comprar algo... pedindo para carimbar o bilhete do estacionamento. O acesso para cadeirantes e carrinhos de bebê, é médio: falta uma melhoria do piso no estacionamento, que dificulta bastante a locomoção de cadeirantes e car
Sempre com muita atenção e carinho das funcionárias . São competentes no ótimo atendimento. Os produtos variados e ótimos para facilitar nossa vida.
Amo esta loja, produtos de qualidade e atendimento execelente
Loja maravilhosa! Produtos de muito bom gosto, e atendentes e gerência super atenciosos! Parada obrigatória em Itaipava! 👏👏👏
Muito fofo. Lojas com vitrines de natal lindíssimas. Decoração de natal tb esta linda. Vale a pena levar as crianças!
Considero a loja mais completa em termos de artigos para cozinha e para o lar, o número de itens é enorme e tem novidades e coisas incríveis que mesmo no exterior eu nunca tinha visto. São profissionais mesmo. Recomendo.
#LocalGuides Mimô - Confeitaria e Bistrô serve massas frescas, feitas e cortadas ali, na hora. Especialidade Italiana com preço incrível. Os doces são uma sumidade. A Cheff visita as mesas. Maravilhoso!
Sempre com novidades e com atendimento maravilhoso!!! Vale muito apena, pois os preços são bem atrativos!!!
Shopping bem bacana, mas é bem pequeno!
Lindo , nem sei o que dizer. Maravilhoso, Lojas lindíssimas, espaço que te faz ficar mais , relaxar em um só lugar .
Rara boa loja de itens pra casa que não seja uma de R$ 1,99 ou Superlar. Você também encontra bons utensílios de cozinha, assim como brinquedos e jogos. Estacionamento facilitado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos