#}
Sluurpy > Restaurantes en Petrópolis > 24h Pizza

24h Pizza - Petrópolis - álbum de fotos

O 24h Pizza foi um ponto de encontro definitivo entre meu círculo de amigos, onde sempre finalizamos nossas noites em grupo pedindo as variadas pizzas que o cardápio da lanchonete oferecia. Os funcionários foram sempre muito amigáveis e prestativos. Ao que tudo indica a lanchonete irá mudar sua loca
Pizza boa, ambiente poderia ser um pouco mais espaçoso mas foi uma ótima experiência .
Pizza muito gostosa. A esfiha também é mara! Recomendo.
Tive uma ótima experiência ao comer na loja e pedir a batata recheada gratinada que eles vendem! Extremamente bem servida e muito gostosa!! Só demorou um pouquinho a ficar pronto, mas nada exagerado, valeu super a pena a espera!
Pizzaria muito boa, com diversos opções de sabores e tamanhos. Opções de massas que parecem ser muito boas. Eles vendem fatias generosas e muito saborasas!! Se estiver por Petrópolis e quiser uma boa fatia de pizza, pode ir sem medo.
Ótima pizza, massa boa e bem recheada mas o atendimento pode melhorar...
Atendimento espetacular, Massa da pizza fina e macia,super aprovado RECOMENDO
Amo muito essa pizzaria, as pizzas são uma delícia, o atendimento é maravilhoso, as esfihas as sobremesas, não tenho NADA a reclamar. Recomendo pra sempre!
A pizza mais gostosa da cidade, chega sempre quentinha quando peço em casa, e o delivery é super rápido!! Recomendo demais!
Desde que chegou a Petrópolis não peço de outra loja, a melhor pizza da cidade, atendentes e proprietários sempre dispostos a prestar o melhor serviço. Parabéns pelo atendimento e pela qualidade.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos