Restaurante Nas Nuvens

Restaurante Nas Nuvens, Petrópolis Rua Paula Buarque, 999 - Petrópolis

76/100
Recomendado por 88 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Nas Nuvens favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 1546 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
385 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
94 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/05/2023
4,2
721 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 09/08/2023
4,0
246 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Barbara Martello
+4
Lugar lindo, de excelente vista. O atendimento ficou a desejar com a demora e falta de informação. A comida estava boa, mas nada demais, talvez outras opções pudessem ter agradado mais.
5
Débora Canavezi Klarosk
+5
Simplesmente o melhor filé mignon de porco que já comi na vida, macio e suculento. O prato filé de pork com risoto de gorgonzola é equilibrado e bem servido. Comida excelente e atendimento nota mil, além de ser petfriendly.
4
Carlos Ramos
+4
Parei pra um almoço pela tarde e pensei que ia ser surpreendido pela gastronomia do local mas não foi o esperado(os acompanhamentos arroz e batata frita vieram frios e o sabor ta faltando um toque a mais). O atendimento dos colaboradores são bons, bem atenciosos. A vista que o local proporciona é excelente. Almoçar vendo a paisagem ao fundo e muito bom
5
Keldison Sousa
+5
A vista do local é incrível. A comida é excelente. Para começar, pedimos batata com cobertura de queijo gorgonzola. Como prato principal, pedimos bacalhau.
5
Renata Macedo
+5
Experiência maravilhosa, você se sente realmente Nas Nuvens e não somente pela vista, mas também pelo atendimento de toda a equipe. Educados, atenciosos e simpáticos e te deixam super a vontade! Comida deliciosa e o preço está dentro do esperado. Espero visita-los novamente em breve!
5
Alinne Bittencourt
+5
Bruno foi muito especial, tivemos uma experiência gastronômica maravilhosa. Indico pedirem de entrada os cogumelos com gorgonzola! Sensacionais!
5
Thiago Bagatoli
+5
Lugar bonito e aconchegante, comida muito boa e preço justo. A picanha amazônica é um espetáculo (lombo do pirarucu bem temperado e bem servido).
4
Cleiton Carvalho
+4
Vale a visita, a vista é legal, da pra ver de uma pequena parte do restaurante o por do sol, pratos bem feitos, mas com poucas variedades, senti o arroz (que veio pouco) como se fosse requentado (pode ser impressão minha). É muito bem falado na internet, mas várias pessoas que saiam, comentavam estar desapontados com o local, como eu não esperava muito não foi ruim, mas atendimento ok, restaurante ok, garçons despreparados, os garçons ficam conversando muito alto e até gritando em frente ao bar (e quem está sentado na parte interna ouve e sente uma sensação de desorganização. Acho que a administração deveria focar menos no marketing, pois as pessoas que vão acabam se frustrando, uma outra dica, que talvez seja a ideal, seria fazer um treinamento árduo com os garçons, pra melhorar a experiência do cliente, mudaria bastante esse impacto que os clientes sentem ao ser atendidos.
5
Rosi Leonel
+5
Olá ...venho reavaliar minha opinião anterior a respeito do meu atendimento no Nas Nuvens!! Dias ruins acontecem com qualquer pessoa independentemente de ser física ou jurídica. Deixo aqui meus maiores agradecimentos a toda Equipe do Restaurante Nas Nuves.. Estive lá no dia 19/03 e meu atendimento foi excepcional!! Um cuidado e um carinho que todos que lá visitam merecem e tem! Atendimento EXCELENTE comida MARAVILHOSA, lugar LINDO e aconchegante!! Se vocês tiveram a oportunidade de conhecer.... CONHEÇAM!!!👏👏🍷🥘🍮🥂
4
Tony Roberto Melo de Lima (Tolima)
+4
Lugar incrível! Várias placas indicando o caminho. Vista sensacional. Comida muito boa! Atendimento faz vc se sentir na casa de amigos. Preço condizente com a qualidade e o local. Super recomendo! Voltarei assim que puder.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
13:00 - 20:00
Sábado:
13:00 - 20:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Nas Nuvens

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 1546 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (24)22427814

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1