#}
Sluurpy > Restaurantes en Petrópolis > Assados Gourmet

Assados Gourmet - Petrópolis - álbum de fotos

Ótimo ambiente, mesinhas ao ar livre, cardápio variado, ótimo atendimento, comida saborosa. Em especial o pudim de leite que está entre os melhores que já experimentamos, e olha que já experimentamos muitos... de todos os lugares que já almoçamos.
Comida maravilhosa!!! E agora com área kids
Lugar perfeito para aquela cerveja gelada e comer Rocambole de Torresmo dos deuses!
Sensacional desde o atendimento a refeição servida! Apresentação impecável, comida fresca, tempero muito gostoso, nada industrializado! Recomendo sempre!
Comida perfeita. Com certeza indico.
Comida deliciosa, tudo feito com muito capricho, atendimento excepcional. Tudo 100%
Comida maravilhosa, de qualidade, ingredientes selecionados e atendimento de primeira. Super recomendo.
Lugar maravilhoso! Ambiente familiar e um com um ótimo atendimento. É delicioso, tudo o que fazem. Tem um sabor especial...Vale conferir!
Comida saborosa e atendimento maravilhoso! Indico demais!
Atendimento excelente, um carinho e atenção extraordinários somados a uma comida que deixa a vontade de quero mais. Recomendo a todos que não percam a oportunidade e a experiência de degustar um delicioso assado.
Excelente atendimento e comida muito saborosa. Lugar aconchegante
Super recomendo! Pontualidade na entrega,embalagem perfeita! sempre tem novidades deliciosas! Sem contar com um excelente atendimento e um ambiente muito limpo, super organizado! Assados Gourmet Petrópolis vcs estão de parabéns!👍👏👏👏👏👏
Comida maravilhosa, ótimo atendimento, local familiar, entrega rápida, comidas sempre fresquinhas, super recomendo, parabéns por todo o capricho.
Ótimo atendimento, comida muito saborosa!
Uma experiência incrível, com o segredo de um tempêro especial que só a Chef conhece,(com absoluta certeza, podemos chama-la assim). Seus pratos são de um sabor inigualável !!! Ficou curioso ??? Então, vá conhecer ...
Comida deliciosa, atendimento nota 10!! Recomendo!!
Foi ótima! O frango assado é uma delícia, bem assadinho, crosta torradinha, o lombinho mto bem assado e temperado, a costelinha mto bem assadinha , mto bem temperada tbm ,tudo mto bem feito, mto bem embalado. Eu gostei demais!!!
Experimentei a feijoada, frango atropelado e salpicão. Excelente!!! Feijoada deliciosa vem tudo separadinho, frango tenro e saboroso. Atendimento e retorno nota Dez. Recomendo
Perfeita! Assados variados, preparados e servidos com excelência! Preço justo e atendimento cordial! Breve retornarei! Só elogios a tecer! Sucesso garantido! Grata!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos