Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Fusion: os melhores lugares para saborear em Petrópolis

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Romano Russo
97/100 (230 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Leste europeia
Ucraniana
Russa
Georgiana
Fusion
Almoço
Jantar
Café da manhã
"Propriedade pitoresca , em Corrêas, a 5 minutos de Nogueira . Ambiente limpo , iluminado . Fomos em 4 pessoa e nos foi reservado a sala..."
Karina Bilda de Castro Rezende
"Pedi o menu degustação do Cazaquistão e foi uma experiência gastronómica ímpar. Ambiente maravilhoso e atendimento perfeito. #petropolis IG:..."
Rian Katona
"Excelente experiência! Restaurante de primeira qualidade (comida, serviço, ambiente) com preços acessíveis! Serve comida russa, cazaque, cajun..."
Anna Sarcedo
"A única palavra que resume de uma forma próxima da experiência que tive no Romano Russo de niteroi é perfeição. O atendimento é impecável, a..."
Bruno Paranhos
"Ótimo atendimento, uma relação de custo benefício sensacional e uma opção culinária única. Vale a viagem do Rio a Petrópolis só pelo..."
João Guida
"Excelentes pratos e atendimento. Tudo muito saboroso e bons vinhos da..."
Paulo Souza
"Restaurante agradável! Comida deliciosa! A sobremesa é divina!..."
Adriana Siqueira
"Um lugar aconchegante, gostoso e bem autêntico. Sou russo e indico o restaurante pra quem quer degustar as comidas da Rússia e outros países da..."
Nikita Alentyev
"Excelente experiência a possibilidade de conhecer a culinária do leste europeu sem sair do Brasil. Chef e Davi bastante atenciosos. Menu Russo..."
Angelino Guilherme Rachid Dau Pacheco
"Fuçando a internet dias destes, li propaganda de um novo restaurante russo, Romano Russo, que além de comida russa, serve pratos da Ucrania,..."
Fernando Bartholomei
"Experiência sensacional, pratos muito bem apresentados, ambiente super aconchegante e antendimento super..."
Demilton Curis
"O preço para 4 pessoas (uns R$ 800, menu degustação conforme sugestão) me pegou bem de surpresa, já que eu tinha pedido no Ifood antes e tinha..."
Gustavo
"Experiência ótima. Nunca provei comida russa antes. Fiquei apaixonado. Que bom que nossa cidade ganhou mais um restaurante com comida diferenciada...."
leonardo alves
"Restaurante super charmoso, com ambiente agradável e decoração de bom gosto. Atendimento super atencioso, com pessoal treinado a responder todas..."
Fernanda Souza
"Atendimento maravilhoso e comida também. Quero conhecer o de Petrópolis agora. Super recomendo o de..."
Antonio Will Oficial
"O restaurante foi um achado!! Levei minha mãe para comemorarmos o dia das mães, a princípio estávamos receosas com as comidas diferentes mas..."
Daniela Cavalcanti Rezende
"O restaurante é excelente. Os pratos são interessantes, criativos e muito bem apresentados. O atendimento é profissional e o ambiente é de muito..."
André Novotny
"Restaurante de clima bem intimista. Clima calmo e excelente para degustar os paladares diferenciados do leste europeu. Recomendo!!! Um elogio..."
Leonardo Cardoso
Restaurante Lá
91/100 (1148 ratings)
Restaurantes
Fusion
Contemporanea
Brasileira
Delicatéssen
Opções sem glúten
Brasileira
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Delicatessen
Fusion
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Caldo de Tomate
Vieira Em Cama de Couve Com Arroz de Manga
Vieiras
Bacalhau do Chef
Salada de Camarões
Torta de Frutas
Carne Desfiada
Sorvete de Quindim Com Flor de Sal E Chips de Coco Queimado
Costela Desfiada Farofa Cebolas E Molho de Maracujá
Ravioli de Beterraba- Entrada
Wine
Gnocchi de Bacalhau
Carpaccio de Bacalhau
Bruscheta de Figo Com Gorgonzola E Cerveja Artesanal Local
Restaurante
Brasileira
Contemporânea
Delicatéssen
Fusion
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Jantar
Restaurante sofisticado
"Restaurante incrível! A comida é maravilhosa, tudo o que já provei estava delicioso! O atendimento é extremamente atencioso e o local é lindo,..."
Rafaella Pontes
"Experiência incrível, não somente do ponto de vista gastronômico como também de bom gosto em todos os detalhes do restaurante. Atendimento..."
Lais Martins
"Restaurante localizado um pouco longe do centro turístico de Itaipava mas que vale a visita. Estacionamento grande no local, ambiente amplo e com..."
Adalberto Ikegami
"Quando o Lá, o Aqui e o Agora são o mesmo lugar e quando Sempre a experiência é incrível. Um restaurante, um jardim, um aconchego, um lugar de..."
Alexandre Ferreira
"Restaurante maravilhoso, em um local super agradável e com atendentes muito prestativos. Adorei a apresentação dos pratos e o intenso sabor da..."
Victor Recoliano
"A experiência gastronômica inclui não apenas a boa comida, mas conta muitos pontos quando somos surpreendidos pela acolhida, profissionalismo da..."
Joao Paulo Reis Velloso Filho
"Sempre maravilhoso! Comida fantástica, drinks deliciosos, carra de vinho enxuta mas com dicas show!!! Além da simpatia dos funcionários. Bebeto e..."
Monica Arnaud Cordeiro
"Lugar incrível, uma decoração de muito bom gosto, atendimento muito bom. Pratos criativos com atenção aos detalhes. Poderia ter uma sugestão de..."
Walter kassinow
"A primeira vez fui com uma amiga e já levei algumas amigas e por último neste final de semana do Carnaval fui com minha afilhada adorou e nem sei o..."
Jandira Reis
"Experiência fantástica! Menu, anfitriões e ambiente incríveis! Recomendo muuuiiitooo e espero retornar muitas outras..."
cristiane farah
"O restaurante Lá é extraordinário! Um lugar amplo, algo que nestes dias é fundamental, um atendimento impecável, os funcionários são..."
Paulo Nascimento
"Lugar diferenciado. Comida excelente e sofisticada. Administrada por Marcelo e Bebeto, esse restaurante prima por um menu sofisticado, com..."
Raffaele Imbroinise
"Restaurante muito bom, localizado ba estrada de Secretário, com fácil acesso e estacionamento no local. O restaurante fica junto a mata com..."
Henrique Phillips
"Maravilhoso..... atendimento espetacular, comida diferenciada e lugar impar!!!! Vale muito a pena conhecer..."
Carla Renata Pontes Martins
"Tudo muito gostoso e maravilhoso. A comida, o atendimento e a louça que eles usam são top. Super..."
Jaqueline Coelho
"Local super agradável, com um ótimo menu, aceita levar seu pet, mas se seu pet for igual ao meu que não tem paciência com pequeninos abusados..."
Fabio Brand
"O q falar do melhor restaurante de todas as serras?E com o melhor atendimento possível. Os donos são maravilhosos, comida perfeita e o lugar é..."
Denise W