Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Suíça: os melhores lugares para saborear em Petrópolis

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Princesa Isabel Gourmet
92/100 (2324 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Suíça
Wine Bar
Wine Bar
Europeia
Internacional
Brasileira
Internacional
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Caldo de Abóbora Com Gorgonzola
Salmão Com Alcaparras
Contra Filé Para Dois
Pavê de Bombom
Mojito
Bacalhau da Imperatriz
Brownie
Salada Imperial de Com Frango
Strogonoff
Scalope de Mignon Com Risoto de Funghi
Risoto de camarão
Salmão Kk
Fondue de carne
Cerveja Artesanal
Petit Gâteau
Rodízio de Fondue
Molhos
Restaurante
Internacional
Wine Bar
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Permite cães
Wi-fi gratuito
Bar completo
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Aceita American Express
Lugares para sentar
Estacionamento privado grátis
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Entrega
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Foundue maravilhoso! Caprichado, tanto nas carnes quanto no de chocolate. Equipe extremamente atenciosa! Pegamos o fondue a vontade tradicional,..."
Danielle Ferreira
"O rodízio de foundue é muito bom. R$99 por pessoa em jun/23. No inverno eles colocam umas torres de calefação (aquecedor de ambiente) na área..."
Carlos Renato
"Excelente opção para um Rodízio de Fundue. Ambiente muito agradável, estacionamento, excelente atendimento. Destaque para o garçom Eduardo, que..."
Gabriel Prado
"O ambiente é aconchegante em todo o restaurante. Composto de salas fechadas com iluminação quente e espaços abertos com torres de calefação e..."
Joyce Lima
"Experiência muito legal! Minha família pediu um fondue doce especial e serviu seis pessoas. O funcionário Thiago muito atencioso e divertido. O..."
Cathleen Mars
"O melhor fondue de Petrópolis, muito bom, garçons atenciosos e ambiente bem tranquilo! Fondue muito bom, voltarei mais..."
Iago Luiz
"Estive no final de semana e proveio o rodízio de fondue tradicional. Tudo maravilhoso e muito bem servido. Fomos atendidos pelo colaborador Thiago e..."
Larissa Nunes
"A comida é boa mas o atendimento é meio confuso. Ficamos com pena dos atendentes pq a casa estava lotada e parecia que estavam sobrecarregados e..."
Alexandra Abreu
"Experiência excepcional em Petrópolis . Do atendimento até a comida. Sem defeitos ! minha melhor refeição na cidade! O estabelecimento está de..."
Bia Marcelino
"Restaurante lindo com rodízio de fondue. Comemos a vontade. O garçom foi muito gentil e solicito. Não deixava faltar nada na nossa mesa. O preço..."
Andréa Soares
"Experiência maravilhosa! Comida de qualidade, atendimento impecável e super rápido. O ambiente externo é..."
Angélica Batista
"Ambiente agradável, possui estacionamento, comida saborosa e bem apresentada e fomos atendidos pelo Igor que fez um trabalho exemplar. Parabéns,..."
Luis Vasconcelos
"Adorei a visita! A surpresa foi o atendimento e a atenção do Alan, extremamente engraçado, atencioso e brincalhão. Pedimos o fondue tradicional,..."
Leandro Nunes Azevedo
"Excelente! Comi o foundue de queijo, carne e chocolate, tudo estava uma delícia e bem servido! Adorei!!!! O foundue de queijo com a goiabada fica..."
Amanda Dutra Dutra
"Fondue na chapa de pedra. Muito bom. Atendimento bastante atencioso também. Recomendo. Voltei 2 anos depois. Se não tá tão bom quanto era antes,..."
Augusto Claas
"Ambiente aconchegante, familiar, possui estacionamento privativo, excelente atendimento dos funcionários. Fondue bem servido! Recomendo o..."
Luciana Calheira
"Estive no último final de semana com meus familiares e tenho algumas considerações quanto a fila de espera, estacionamento e organização. 1-..."
Rebeca Diniz
"Rodízio de fondue ótimo. Muito bem servido atendimento ok. E o espaço é bem bonitinho. Fui num sábado a noite. Por volta das 20h depois que..."
Elton Pinheiro
"Demorei um pouco para postar por problemas pessoais. Mas era impossível não vim aqui pra agradecer. O atendimento é perfeito desde o início,..."
Brenda Moreira