Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Ucraniana: os melhores lugares para saborear em Petrópolis

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Romano Russo
97/100 (230 ratings)
Restaurantes
Leste europeia
Ucraniana
Russa
Georgiana
Fusion
Mediterránea
Jantar
Café da manhã
Almoço
"Propriedade pitoresca , em Corrêas, a 5 minutos de Nogueira . Ambiente limpo , iluminado . Fomos em 4 pessoa e nos foi reservado a sala..."
Karina Bilda de Castro Rezende
"Pedi o menu degustação do Cazaquistão e foi uma experiência gastronómica ímpar. Ambiente maravilhoso e atendimento perfeito. #petropolis IG:..."
Rian Katona
"Excelente experiência! Restaurante de primeira qualidade (comida, serviço, ambiente) com preços acessíveis! Serve comida russa, cazaque, cajun..."
Anna Sarcedo
"A única palavra que resume de uma forma próxima da experiência que tive no Romano Russo de niteroi é perfeição. O atendimento é impecável, a..."
Bruno Paranhos
"Ótimo atendimento, uma relação de custo benefício sensacional e uma opção culinária única. Vale a viagem do Rio a Petrópolis só pelo..."
João Guida
"Excelentes pratos e atendimento. Tudo muito saboroso e bons vinhos da..."
Paulo Souza
"Restaurante agradável! Comida deliciosa! A sobremesa é divina!..."
Adriana Siqueira
"Um lugar aconchegante, gostoso e bem autêntico. Sou russo e indico o restaurante pra quem quer degustar as comidas da Rússia e outros países da..."
Nikita Alentyev
"Excelente experiência a possibilidade de conhecer a culinária do leste europeu sem sair do Brasil. Chef e Davi bastante atenciosos. Menu Russo..."
Angelino Guilherme Rachid Dau Pacheco
"Fuçando a internet dias destes, li propaganda de um novo restaurante russo, Romano Russo, que além de comida russa, serve pratos da Ucrania,..."
Fernando Bartholomei
"Experiência sensacional, pratos muito bem apresentados, ambiente super aconchegante e antendimento super..."
Demilton Curis
"O preço para 4 pessoas (uns R$ 800, menu degustação conforme sugestão) me pegou bem de surpresa, já que eu tinha pedido no Ifood antes e tinha..."
Gustavo
"Experiência ótima. Nunca provei comida russa antes. Fiquei apaixonado. Que bom que nossa cidade ganhou mais um restaurante com comida diferenciada...."
leonardo alves
"Restaurante super charmoso, com ambiente agradável e decoração de bom gosto. Atendimento super atencioso, com pessoal treinado a responder todas..."
Fernanda Souza
"Atendimento maravilhoso e comida também. Quero conhecer o de Petrópolis agora. Super recomendo o de..."
Antonio Will Oficial
"O restaurante foi um achado!! Levei minha mãe para comemorarmos o dia das mães, a princípio estávamos receosas com as comidas diferentes mas..."
Daniela Cavalcanti Rezende
"O restaurante é excelente. Os pratos são interessantes, criativos e muito bem apresentados. O atendimento é profissional e o ambiente é de muito..."
André Novotny
"Restaurante de clima bem intimista. Clima calmo e excelente para degustar os paladares diferenciados do leste europeu. Recomendo!!! Um elogio..."
Leonardo Cardoso