Sluurpy
Reset

Existem 15 restaurantes

Cozinha Pub com cerveja artesanal: os melhores lugares para saborear em Petrópolis

Existem 15 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Família Scharder Essen & Bier
98/100 (397 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Restaurantes que servem cerveja
Bar
Pub com cerveja artesanal
Europeia
Alemã
Pub
Europeia
Alemã
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Europeia
Bar
Restaurantes que servem cerveja
Alemã
Pub com cerveja artesanal
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Ambiente gostoso e agradável. Atendimento ótimo da garçonete, muito atenciosa. Fui no último dia da festa, entrei e comentei que tava com..."
Nath Massuda
"Autêntica comida alemã com preço honesto em Petrópolis. O ambiente não é muito grande, então é uma boa ideia chegar mais cedo, especialmente..."
Virginia Rezende Santos
"Ambiente pequeno, mas muito agradável e acolhedor. A comida é ótima, atendendo à proposta do restaurante. Em consenso, o joelho poderia estar com..."
José Paulo dos Santos Araujo
"Bom, bonito e barato, parada obrigatória para quem gosta de comida alemã. Fica um pouco afastado do burburinho, mas com certeza vale a..."
Christofer Kwitschal
"Restaurante de comida alemã com custo-benefício bem interessante. Existem dois restaurantes: um perto do Palácio de Cristal, que sempre está bem..."
Paulo Borges
"Comida gostosa e bom atendimento. Preço dentro do esperado para a região. Fomos à noite em dia de semana e foi bem tranquilo. A única coisa que..."
Leon Gomes
"Restaurante oferece ótimas opções da culinária alemã. O atendimento simpático e atencioso e a deliciosa comida são os destaques da Família..."
Cecilia P
"Fomos muito bem recebidos pelos funcionários. Todos muito educados, cordiais e de prontidão. A comida estava impecável. Tudo muito gostoso...."
João Eduardo Morena Vieira
"Ambiente incrível, tocando uma musiquinha germânica ambiente, se você quiser tirar fotos eles disponibilizam aqueles chapéus super maneiros,..."
Eduardo Augusto
"O ambiente é uma graça, super aconchegante. Fica o tempo todo tocando música alemã. A comida é uma delícia e bem servida. Fomos de bife ancho e..."
Tamile dos Santos Cunha Pereira
Independência Ou Malte
97/100 (120 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Bar completo
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Jantar
Almoço
Categoria média
"Bom ambiente, fica dentro do shopping vilagge em Itaipava, oferecem vários tipos de chopps, degustação, petiscos, pratos de comida, bom..."
Felipe Chu
"Melhor lugar em Itaipava para tomar vários chopps de qualidade com um papo e bom rock em roll tocando no ambiente. Os donos são super simpáticos e..."
Alex Waldmann
"Local muito especial para quem curte uma boa cerveja e um atendimento diferenciado. Comida muito boa e local aprazível, limpo e com valores de tro..."
Victor Tarta
"Tap list fantástica e ótimas opções de petiscos. O atendimento é praticamente personalizado, fazendo com que nos sintamos em casa em um bate..."
Renato Mangabeira
"Um dos poucos lugares do rio que se consegue cervejas internacionais num preço justo e adequado. Comida vem numa porção generosa e bastante..."
Lucas Neto Pacheco
"Tábua de carne excelente, bem servida, cervejas artesanais com boa qualidade, garçom agil e atencioso sabe cativar o..."
Carlos Eduardo Pedrosa Mechoullam
"Excelente bar, decoração linda e ambiente extremamente agradável. Chopes da melhor qualidade: importados (Delirium e Brew..."
Ana Rucos
"O bar fica no fundo do shopping Vilarejo, de Itaipava. Tem um ótimo atendimento, som ambiente (rock), um visual bem bacana. Para que curte cerveja,..."
Jota Azeredo
"Variedade muito boa de cervejas e chopps ótimos. Recomendo a belga Zot Blond, é uma peça de arte. O chopp IPA Iron Maiden é difícil de parar de..."
Rafael Ribas Aguiló
"Cervejas artesanais e petiscos incríveis...."
AURÉLIO Delfino
"Outro lugar top! Os donos são maravilhosos! Mega simpáticos! Te deixam em casa! Com uma grande variedade de cervejas. Para quem curte, é ponto..."
Cristiana Torres
"Sem dúvida o melhor lugar pra se beber cervejas de qualidade na Serra. Rótulos das melhores escolas cervejeiras do mundo, com muita variedade,..."
Vinicius Nascimento
"Excelente em todos os aspectos. Grande variedade de cervejas especiais, uma melhor que a outra. Petiscos maravilhosos e uma geleia de pimenta única,..."
Leonardo Valentim do Couto
"Pequenino mas muito agradável. Negócio tocado de perto pelos proprietários. Boas opções de cervejas e drinks. 8 torneiras de chopp. Uma..."
Marcus Pires
"Cerveja artesanal, bom preço, boa comida e ótimo..."
Leandro Dias
"Excelente! Cerveja e música nota 10, atendimento do Luiz e equipe nota 11! Me senti em um churrasco entre amigos, muito bom,..."
Ana Paula Nogueira
"Lugar fantástico, excelente atendimento e um Chopp de primeira! Sem falar na música, sempre com um rock n roll de primeira..."
Raquel Santos
"Ótimo atendimento, chopps especiais música boa e recomendo a Rabada "gurmet desconstruida" com polenta. Ótimos anfitriões. Ótimo papo a hora..."
Rico Black
Jabô Café & Bistrô Vegano
94/100 (835 ratings)
Restaurantes
Pub
Wine Bar
Cafe
Contemporánea
Saudável
Pub com cerveja artesanal
"Mereceu 5 estrelas com muita tranquilidade. Ambiente gostoso, atendimento muito bom e a comida estava maravilhosa. Fomos eu e minha esposa ela pediu..."
Gabriel Lebarbenchon
"Lugar agradável, comida deliciosa. Cardápio bem elaborado, linda apresentação dos pratos e sabor maravilhoso! Atendentes extremamente..."
Danila B. D. Câmara
"Excelente experiência! O atendimento é muito bom e a comida é ótima. Não é atoa que é tão premiado. E achei o preço muito..."
Jaqueline Padrão
"Lugar muito agradável. Pegamos duas entradas, um carpaccio e um queijo búfala empanado. Vale citar que as entradas são bem fartas, normalmente uma..."
Maycon Leite Ribeiro
"Uma experiência gastronômica muito caprichada. Um restaurante muito detalhista nos sabores, com um carpaccio que além de muito bem arrumado..."
Leonor Cruz
"Excelente! Padrão internacional! Itaipava possui ótimos restaurantes, o Il Perugino é, sem dúvida, um dos melhores! Ambiente agradável,..."
O Lambari da Bolsa
"Lindo lugar. Atendimento nota 10. Pratos muito saborosos. Destaque para a sobremesa de torta de chocolate com sorvete de doce de leite. A torta..."
Guilherme Canario
"Restaurante com especialidade em comida italiana de muito boa qualidade. Ponto alto: serviço. Profissionais comprometidos, gentis,..."
Daína Kopp
"Há muito tempo queria conhecer o Perugino. Fomos em um grupo de amigos com filhos. Todos gostaram muito, principalmente do atendimento, muito..."
Fernando Gameleira
"Restaurante especializado em comida italiana, de excelente qualidade, tanto a comida, como os serviços. Profissionais comprometidos, gentis,..."
Daína Kopp
"O restaurante é perfeito. Comida perfeita. O couvert é farto e bom. O prato vem quente e na hora certa, mesmo com o restaurante cheio. O..."
Andre Silva
"Maravilhoso local! A comida e atendimento excelentes! As massas são deliciosas! As sobremesas impecáveis! Super..."
Nathy CSB
"Muito bom! Fomos para o meu aniversário, pedimos costrini de salmão de entrada (excelente), risoto de camarão e prato infantil de espaguete com..."
Juan Sanchez
"Atendimento excelente. Cardápio diversificado, com pratos do sul da Itália. Entradas originais. Sempre há pratos do chef, diferentes a cada dia...."
vinicius mari
"Que comida maravilhosa! Vale cada centavo ! A experiência que tivemos foi muito boa! Recomendo fortemente! Não é barato, mas vale muito a vista! A..."
Manoel Neto
"Lugar muito agradável, excelente atendimento e a comida é ..."
Alessandra de Almeida Machado
"Tudo maravilhoso. Delicioso Menu. Atendimento Funcionários super simpáticos e..."
Marina Azevedo
"Restaurante no principal pólo gastronômico de Itaipava, bem localizado, ambiente aberto (segurança na pandemia) e também salão refrigerado...."
Maurício MFM
Bar Casarão Odin
93/100 (2303 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Sul-americana
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Internacional
Internacional
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Pub com restaurante
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Batata Rústica
Costela Suina
Costela Bovina
Joelho de Porco à Pururuca
Aperol Spritz
Joelho A Pururuca
Cerveja Artesanal Vienna Lager
Beer Tasting
Imperial Stout
Steak Tartare
Kebab de Costela
Belgian Tripel
Trinca de Cerveja
Batata Com Brisket
Moscow Milsen
Costelinha Na Coffee Blond
Kebab de Paleta IPA 473 ml
Chuck Eye Roll Fritas
Brasileira
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Internacional
Bares de esportes
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Televisão
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Simplesmente a melhor cervejaria de Petrópolis. E isso quer dizer muita coisa. Atendimento excelente e uma comida feita com muito capricho...."
Alexandre Dinelli Couto
"O local não possui estacionamento próprio, mas após as 19h não é cobrada a faixa azul nas proximidades. O local possui música ao vivo, $15 de..."
Thalita Pauletto
"Ambiente super agradável, música ao vivo excelente (blues, rock) às segundas-feiras, decoração temática muito bonita. Os chopps são..."
leleo thom
"Simplesmente sensacional, um lugar muito confortável e toda equipe 100% preparada e profissional, parabéns ao Daniel, que nos atendeu super e nos..."
Rodrigo Carmo
"A casa é bem bonita e a decoração é bem coerente com a ideia do bar, gostei muito! (Os mantos de pelo nas cadeiras, escudos de viking, as mesas..."
Liz Lima
"Um lugar interessante, com uma pegada ao mesmo tempo antiga (temática viking) e moderna (entrada, cardápio e comanda digitais). A comida é boa e a..."
Veber Gusmão
"A equipe abriu o espaço 5 minutos antes do horário para nos receber. Todos foram muito simpáticos e solicitos. Os chopps são muito gostosos e vem..."
Carol Espanha
"Não pedi nada no local para comer, mas fiz uma degustação de várias cervejas da casa. Super recomendo o local para os cervejeiros que estiverem..."
Rayane Destri S. Schulze
"Já aconteceu que fui atendida por vários garçons e entre eles não tinha uma boa comunicação. Aqui foi o contrário, como eu abri praticamente o..."
Jeannine Gunzelmann
"Boas cervejas. Recomendo a Belgian Tripel, a Black Lager e a Russian Imperial Stout. Possibilidade de experimentar várias opções na régua. Frango..."
Marcelo Affonso
Mr. Tugas Petrópolis
92/100 (881 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pizza
Italiana
Pizza
Pub com cerveja artesanal
Italiana
Brasileira
Saudável
Drinks
Jantar
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Saudável
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Traga sua própria bebida
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Drinks
Categoria média
"Ambiente agradável, pizza excelente, atendimento impecável! Na terça-feira é pizza em dobro para consumo no local, a pizza de doce indico o sabor..."
Ana Claudia
"Pizzas deliciosas!! Difícil encontrar uma pizzaria a essa altura de sabor e qualidade, realmente muito boa!! Adorei poder ver todo o processo de..."
Karina Braun Malafaia
"Melhor pizza que já comi na vida. Variedades de azeites que nunca vi ou tinha provado. Preço justo, aconselho a chegarem por voltar de..."
Diego Estevam
"maravilhoso. atendimento fantástico, local absurdo, tudo mto rápido e eficiente. degustação de azeite (6 aromas disponíveis). super..."
Rodrigo Moraes
"Realmente gostei muito de conhecer o restaurante, a comida e serviço são simplesmente excelentes, só teve uma parte que eu não gostei tanto, que..."
Daniel Esperon
"Foi a nossa primeira experiência no local que provavelmente será a primeira de muitas. O atendimento desde do momento que chegamos até a saída..."
Amanda Soutinho
"Uma das melhores pizzarias da cidade, senão a melhor. Pizzas diferenciadas de sabores diversificados e preparados com requinte. Atendimento bem..."
Marcio Pereira
"Pizzas deliciosas e lugar muito agradável. Garçons simpáticos e ótimo atendimento. Tem várias opções de pizza e elas ficam prontas muito..."
Bruna Luiza
"O restaurante é perfeito, as pizzas são uma delícia e o garçom Ozeas e equipe são muito atenciosos e..."
Beatriz Galeno
"Pizza MARAVILHOSA! Atendimento muito bom, boas opções de cervejas, drinks e chopps, azeites saborizados que podem harmonizar com as pizzas que são..."
Dani Elbert Farias
Cervejaria Buda Beer
92/100 (1400 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Alemã
Pub com restaurante
Jantar
Aberto até tarde
"Estávamos ansiosos para conhecer, mas infelizmente estavam sem algumas cervejas do cardápio (sem IPA, sem Red e sem Vienna), o que reduziu nossas..."
Dani Gruendling
"Maravilhosa experiência. Lugar lindinho e aconchegante. Assumo que não consumo cerveja mas o casal que me acompanhava experimentou todas e adorou...."
Aline Fontes
"Uma das melhores cervejas de Petrópolis! Ambiente aconchegante e ótimo atendimento! A comida também é uma delícia! Lá tem o melhor bombom de..."
Bruna Ricaldoni
"O bar é super descolado, ambiente bem decorado que remete à fabricação de cervejas. A casa oferece diferentes estilos de chopp em canecas de..."
Larissa Albuquerque
"Ambiente aconchegante e bem bonito. Grande variedade de cerveja e..."
Carlos Roberto
"Nada melhor que beber direto na fábrica. Ótimo lugar para ir! Precisam apenas melhorar o tamanho das porções :) saí triste porque não pude..."
Flavio Rabello
"Cerveja, local, atendentes e clima maravilhoso! A cerveja é maravilhosa (prove todas) e as comidas são muito boas. O preço é completamente justo..."
Larissa Francez
"Sempre uma ótima experiência! Cervejas excelentes, pratos saborosos e atendimento cordial e atencioso! E sem contar com os preços justos no..."
Maria Fernandes
"Lugar aconchegante, atendimento maravilhoso. Não dá para ir lá sem comer o bolinho de rabada acompanhado de uma IPA e depois provar o melhor..."
Felipe Rocha
"A experiência foi INCRÍVEL. Do atendimento do Felipe, as cervejas, os hambúrgueres The 166 e o Sweet pepper. Saí de lá com o desejo de retorna..."
Juliana Rocha
"Local muito bacana, dá para ver os barris, a cerveja é ÓTIMA e os preços são..."
Salomé Urrea Valencia
"Muito bom. Peça a régua de chopp. Vem quatro copos de 150 ml. Com duas réguas vc experimenta todos chopes que eles produzem. Vale a..."
ADRIANO RIBEIRO
"QUE LUGAR DELÍCIA!! O atendimento, a comida, as cervejas artesanais, o lugar, o clima, os preços. Sério, tudo incrível! Recomendo a cerveja Hare..."
Anne Couto
"Ambiente bem agradável, boa cerveja e preço..."
Nelson Gil
"Bem localizado. Cardápio incrível. Equipe nota 10. Cerveja excelente. Façam o Beer..."
Eduardo Furtado
"Conta com boas opções de cerveja artesanal e petiscos. Minha indicação é que experimente a cerveja IPA com uma carne e finalize com uma..."
Andre Abras
"Vale apena fazer a visita a linha de produção artesanal da cerveja, excelente..."
Lucas Machado
"Ambiente sensacional. Recomendo a régua de degustação com as cervejas artesanais da..."
Talita Evo
JapatÊ - Petrópolis
92/100 (2446 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Pub com cerveja artesanal
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Pub com cerveja artesanal
Opções sem glúten
Frutos do mar
Japonesa
Asiática
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Shitaki
Salmão Ice
Combo Tradicional Maravilhoso
Rodízio
Grand Gato de Magnum Com Morango
Sunomono Misto
sushi
Harumaki de Doce de Leite
Variado
Harumaki de Nutella
Grand Gateu Magnum
Rolinho Primavera
Lula à Dorê
Saque
moscow mule
Bolinho
Camarão Empanado
Restaurante
Frutos do mar
Pub com cerveja artesanal
Asiática
Sushi
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Muito bom! Destaque especial pra simpatia da Isabela, pra "eficiência" da cozinha: rápida e precisa e pra qualidade dos produtos: tudo fresquinho e..."
Rogério Toscano
"Muito bom. Comida sempre fresca, atendimento cordial e rápido. Ambiente..."
Izaulino Junior
"Segunda vez que venho ao restaurante e acho bom demais. Ambiente agradável, atendente simpática, comida maravilhosa. Só demora um pouco pra sair..."
Rosimar Scotelaro Belladonna
"Japa maravilhoso, muito bem preparado, cardápio variado e atendimento..."
Letícia Felippe
"Comida maravilhosa e atendimento impecável! Vale muito a..."
Sabrina Martins
"Atendimento de primeira!!!! 💎💎💎💎💎 Tudo delicioso! Ambiente agradável e preço bom! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ -..."
André Wallison Ferreira De Oliveira
"Excelente restaurante. Mistura sabor brasileiro e japonês, ficou muito bom. Vale a pena! Combo de 60 serve bem 2..."
Pepe Jooj
"Achei a comida excelente! O senhor que nos atendia era muito atencioso. O restaurante é dentro de um casarão: Aí o..."
Lilian Crician Nonato
"Surprendente. Faz muito que esperávamos um mapa de qualidade aqui em Petrópolis. Optamos pelo pedido a lá carte, ao invés do rodízio. Tudo veio..."
Carlos e Gleidys - Nas Estradas do Planeta (Nas Estradas do Planeta)
"É um restaurante japonês delicioso, com atendimento bom e diversidade no cardápio. O preço é..."
Tatiana Dahmer
"Lugar tão lindo. A comida estava maravilhosa.. o combinado foi perfeito. Mas vale a pena comer o rodízio com muitas criações da casa. Salmão..."
Patricia Monteiro
"Japones muito bem feito e saboroso, preços um pouco salgados. O Garçon Marcelo é nota 10! Bem localizado e com estacionamento. Vale a..."
Fernando Royo
"Simplesmente sensacional! Infelizmente não sou de Petrópolis e não terei tantas oportunidades de estar nesse lugar incrível... Porém, todos as..."
Daniel Lima
"Comida maravilhosa, ambiente super aconchegante e preço justo...."
FERNANDA DE FREITAS
"Lugar muito bom. Muita variedade de comida japonesa... Os garçons oferecem ótimo atendimento e muito simpáticos. Só acho que o lugar poderia ser..."
Marcelo Neto Berland
"Houve uma repaginada e a comida é atendimento estão EXCELENTE!!! Indico sem..."
Eliana Thomaz
"Ambiente aconchegante, atendimento de ótima qualidade. O garçom Marcelo é extremamente atencioso. Tudo muito saboroso e o preço é muito bom..."
Fabiano Carvalho
"Lugar agradável ! Rodízio com variedade de peças, tem sashimi de haddock e polvo incluídos, sem limite de peças. De sobremesa tem 3 opções de..."
Vanessa Macedo
Brassaria Matriz
91/100 (1903 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Grelhados
Contemporánea
Brasileira
Grelhados
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub
Contemporanea
Internacional
Internacional
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Drinks
Almoço
Jantar
Massa ao Molho de Queijo E Camarão Com Cogumelos
Bruschetta
Batatas Rústicas
Cerveja da Casa
Prato Infantil
Linguiça Na Cachaça
Croquete de Carne
Burrata
Costela de Porco Assada
Carne da vovó
Talharim Com Camarão
Brownie de Red Velvet
Beer
Chopp Artesanal Bonfim - New England IPA
Frutos do mar
Entrecôte Com Baratinhas Farofa de Alho E Vinagrete
Fettuccine Com Mignon ao Molho de Queijo
Tilápia Com Purê Banana
Massas
Truta da Região Com Purê de Banana da Terra
Pato
Arancini de Brie Com Mel Trufado
Restaurante
Internacional
Grelhados
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Brasileira
Contemporânea
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Almoço
Drinks
Categoria média
"Que lugar lindo! Fomos à Petrópolis para conhecer, e tivemos zero arrependimentos. A cachoeira ao lado do restaurante é realmente linda e..."
Renata Pradel
"Milésima avaliacão..😄😄😄😄 Confesso que cheguei na expectativa de um restaurante comum e queimei a língua. Tudo lá é perfeito,..."
Dan lei
"Ótimo restaurante situado no bairro de Corrêas, em Petrópolis. Tem boas opções de cervejas e aceita pets. O maior destaque fica por conta do..."
Luíte Oliveira
"Fila de espera muito bem organizada, ainda dá pra aguardar a mesa num cenário espetacular. Na fila de espera podemos ainda pedir entradas e..."
Gisele
".Ambiente: O lugar bonito, tem um clima super agradável e o atendimento é ótimo e o ponto alto é que aceitam Pets!!! .Bebidas: Queríamos beber..."
Raphaely Crespo
"Excelente.Tudo perfeito.Atendimento muito bom ,comida deliciosa,sobremesa excelente,tive que beber cerveja sem álcool pois ia pegar estrada pra ir..."
Marcelo Rodrigues
"O lugar é muito bonito, uma beleza natural singular. Possui boa estrutura, uma vista linda e comida boa. Só não há muita variedade de..."
maria helena ferreira moreira
"Excelente comida, bom atendimento e lugar muito..."
Eduardo Wermelinger
"Bom, é minha quarta vez aqui isso porque eu conheci o restaurante no feriado de janeiro/2023 e sou de outra cidade. Simplesmente maravilhoso. Tudo..."
Carla Monteiro
"Com certeza, um belo restaurante localizado em Corrêas, Petrópolis-RJ. A comida estava ótima e não me arrependi nem um pouco de ter escolhido a..."
Reiginaldo Cruz
Brewgarden Petrópolis
91/100 (434 ratings)
Restaurantes
Bar
Brasileira
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Sul-americana
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Alemã
Sul-americana
Pub com restaurante
Alemã
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Steakhouse
Almoço
Jantar
Brunch
Drinks
Chopp Bock E Lager
Daninhas de Tapioca
Filé de Ancho
Bacon Com Batata
Pão Com Linguiça E Pão Com Pernil
Cerveja Opções de Cerveja Na Régua
Tater tots
Churrasco Misto
Dadinhos de Tapioca
Beer
IPA
Torresmo
Joelho de Porco Defumado
Bolinho de feijoada
Red Ale
Patatas Bravas
Chopp Dunkel
Chopp Larger
Ancho Na Chapa Com Batata E Polenta
Restaurante
Pub com restaurante
Sul-americana
Alemã
Bar
Grelhados
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Bares de esportes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento na rua
Serviço de mesa
Bar completo
Familiar
Televisão
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Olá povo estou aqui para falar que este lugar não é mais bar brewpoint agora é outbaco mais só o cardápio foi mudado algumas bebidas também..."
Carlos eduardo Teixeira
"Sempre que vou à Petrópolis paro por lá!Considero o atendimento bom, o chopp na temperatura ideal , e os petiscos bem..."
ANDRE ALVES
"Um lugar que adoro ir para degustar uma boa cerveja. Infelizmente, desta vez, não tinha minha cerveja favorita mas, o chopp claro estava excelente...."
Marcelo Telles
"Muito bom, comida boa, cerveja boa. Atendimento rápido e..."
Tati Sampaio
"O hambúrguer é gigante! Maior do que de algumas Steakhouses famosas.. As cervejas e as sobremesas também são muito boas. Eles também tem sistema..."
Rodrigo Amaral
"Ótima recepção. Comida de qualidade e a cerveja muito boa. A tábua de degustação é ótima pra quem gosta de apreciar uma boa cerveja..."
Danilson Moura
"Gostei. Mas não tem nada de..."
Daniele Escarani
"Ótimo lugar!! Candidato a melhor chopp da cidade, além de um lugar agradável para ir qualquer hora do..."
Rodrigo Coutinho
"Comida caseira de boa qualidade! Pedimos uma porção de frango pra dois e saímos mais que satisfeitos. Tudo bem fresquinho. Cervejas artesanais de..."
Gabriele Fernanda
"Excelente cerveja e refeição maravilhosa e muito bem servida. Parabéns a todos da..."
Carla Rivetti
"Comida boa, uma refeição pra duas 2 pessoas dá pra até 3 pessoas..."
Davidson Ramos
"Ótima experiência! Lugar agradável, comida boa, preço justo e chopps artesanais..."
Stephanie Nass
"Local muito agradável, para um drink, uma refeição etc. Ótimo..."
Cristina Manhães
"Lugar tranquilo, comida boa e cervejas..."
Fernanda De Abreu
Restaurante Cervejaria Bohemia
89/100 (1920 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Chopp Bohemia Pale Ale
Craft Beer
Cerveja Imperial
Garrafas
Chocolate
Chopp Bohemia Weiss
heineken
Cerveja 838 Degustação
Hambúrguer de Pernil
Cerveja Confraria
Burger
Cerveja Maravilhosa
Cervejas Especiais
Mais
Melhor Cerveja
Cerveja Bohemia
Tour Cervejeiro
Variedade de Cervejas
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Meu esposo e eu fizemos o Circuito do Mestre com o guia Henrique e amamos. Foi sensacional, além da cordialidade e conhecimento do profissional que..."
Caroline Gomes de Oliveira
"Adorei a visita! A Maria é uma ótima guia. Fizemos o tour Harmoniza. Passeio bem completo e muito..."
Mariana Avelar
"Uma experiência muito boa, para quem curti uma cerveja vale a pena mergulhar e se aprofundar como surgiu até hoje em dia, o ingresso da direito a..."
Agnton Lima
"Fizemos o tour Harmoniza, vale muito a pena, o guia Henrique foi muito solícito em explicar e tirar dúvidas,..."
Eduardo Gabriel
"Gostei bastante da visitação, o local foi bem projetado e conta com uma exposição que conta desde a história da cerveja até o processo de..."
Lucca
"Foi sensacional, a Maria foi incrível nas explicações, demonstra ter um vasto conhecimento no assunto! Quando percebemos já estava no fim do..."
Sthefanie Oliveira
"Eu e meu marido fomos no tour Harmoniza com o guia André! Foi ótimo!! Cervejas gostosas e a harmonização é surpreendente! Gostei demais, nunca..."
Ingrid Logatto
"Fizemos o tour harmoniza, foi um passeio muito interessante. Nem vimos o tempo passar durante o percurso. O guia que nos acompanhou tirou várias..."
Janaína Prando
"No complexo bohemia você encontra várias atrações, tem o tour (onde você conhece a fábrica), o restaurante e o bar bohemia (tanto o restaurante..."
Atair César
"Uma experiência excelente. Voltei ao complexo Bohemia depois de uns alguns anos,está muito diferente. Fiz um tour maravilhoso, o guia André super..."
MariaTeresa Ferraz Pereira
Pepper Bar
85/100 (750 ratings)
Restaurantes
Alemã
Bar
Pub com cerveja artesanal
Contemporanea
Restaurante com bar
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Alemã
Bar
Brasileira
Contemporánea
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Bar
Restaurante com bar
Brasileira
Alemã
Pub com cerveja artesanal
Contemporânea
Restaurante privativo
Bar completo
Reservas
Estacionamento com validação
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Pagamento digital
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Televisão
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Categoria média
"Super atendimento do Guilherme, drinks deliciosos e um picadinho no rechaud que é de comer rezando. Adorei a casa, o astral, voltarei e..."
Luciana Azevedo
"Boa comida e ambiente. O talharim com milanesa de carne estava muito bom. Preço por volta de cem reais a..."
Gabriel
"Estive há 2 meses no local. Um lugar com a vibe incrível. Tem sempre uma atração musical. A banda que estava tocando era muito boa. Por atrair..."
Karla Harriz
"Restaurante incrível! Comida deliciosa! Ambiente super agradável! 10 estrelas para a simpatia de Luiz e Michele, que nos atenderam super bem...."
Eliane Cabral
"O mix de petiscos vale super a pena pedir. O Snitzel com talharim estava divino! Chopp bem gelado pra..."
Leonardo Nunes
"Lugar bonito, alto astral, comidas boas, atendimento ótimo. No dia que fui era música de jazz com o Terra Jazz..."
Rudy Trindade
"Noite maravilhosa com a Banda Tokaia. Garçom super preparado e profissional. Acho que o nome dele é Felipe. Mesmo com a super lotação ..."
Joana Lima
"Música boa, comida boa. Só achei que fecha ..."
Adelita ns
"Noite agradável no Pepper. Boa comida e boa..."
Leonardo Moço
"Delicioso o drink de morango com saquê (Caipisaquê). As sobremesas também são um show a..."
Evellin Silveira
"Atendimento muito bom, chopp (da região) excelente e uma culinária exclusiva e sensacional! Super recomendo o bolinho de costela e o bife a..."
Eduardo Ferreira
"Sensacional o local, boa música e petiscos, variedade boa de vinhos, chopp artesanal da Alter...."
Guilherme Suarez
"Restaurante maravilhoso! Energia única! Comida e bebida excelentes (vasto cardápio, tudo muito gostoso, tempero excelente!) Sempre com música ao..."
Re Stoliar
Rump Beer And Grill
82/100 (1361 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Bar
Pub
Steakhouse
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Sul-americana
Bar
Churrasco
Pub
Steakhouse
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Rump Tem Bons Vinhos
Bacalhau A Moda Rump
Batata Rústica Picanha
Manta Suína Baby Beef 2 Queijo E Pão de Alho By Chefe Vitor
Filé de Tilápia Com Risoto de Palmito
Risoto de Cogumelos Com Filé de Tilápia
Beer
Caipivodka de Morango C Limão E Hortelã
Tábua de Carne Picanha Suina
Brownie Com Sorvete
Cerveja Geladinha
Caipirinha de Morango
Chopp Itaipava
Chopp da Casa
Sorvete A Quilo
Blue Hawaian
Picanha Uruguaia Maravilhosa
Restaurante
Pub com restaurante
Bar
Pub
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Bar completo
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Televisão
Acesso para cadeirantes
Estacionamento privado grátis
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Bem localizado e com estacionamento. Lugar espaçoso. Música ao vivo. Só achei o som muito alto o que dificulta as conversas na..."
Claudia Balbino
"Boa experiência, pratos bem feitos. Boas opções de carnes, preparo muito bom. Variedade de drinks, recomendo o licor de milho verde... espaço..."
Eduardo Yamashita
"Foi tudo muito bom, garçons bacana, música ao vivo. Agora é confuso pq toda hora vem um garçom oferecer algo, porém de restaurantes diferentes...."
Daniel Marques
"Um dos melhores ambientes de Petrópolis para descontrair com os amigos ou a família. Ambiente leve e super agradável. Os pratos são..."
Leandro Pereira
"Lugar muito top! Ambiente diferente, tendo vários bares e restaurantes em um só lugar. A comida é excelente e o atendimento é ótimo. Descartaria..."
breno macedo
"Amplo espaço bonito e aconchegante com boa Música ao..."
Marcos França
"Preço excelente , comida boa, ambiente bom..."
Laurence El Mallah
"Lugar bacana, com estacionamento,. Muito..."
Leandra Souza
"Adorei tudo. Carne de..."
Maria das Graças Saddi Naccache
"Preço justo e comida..."
Francisco Speranza
"Atendimento top. Comida maravilhosa!! Música ao vivo da melhor qualidade. O diferencial é o..."
Gisele Biasi
"Adorei o lugar!! Comida de qualidade e bebidas no ponto certo. Pretendo voltar mais vezes. Talvez seja interessante maior número de garçons para..."
M Juliane Chaves