Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Asiática central: os melhores lugares para saborear em Petrópolis

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jiu Lu Restaurante Vegetariano
83/100 (436 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Brasileira
Sul-americana
Chinesa
Asiática central
Brasileira
Asiática
Chinesa
Sul-americana
Asiática central
Tofu Broto de Bambu Rolinhos de Vegetais E Berinjela
Berinjela Caramelizada Brotos de Bambu Algas Vegetais Linguiça de Soja E Amendoim Cozido
Brasileira
Sul-americana
Asiática
Chinesa
Asiática central
Comer barato
"Amo a culinária desse restaurante. Tudo muito gostoso, bem feito, tudo muito limpo e um excelente atendimento. O preço super em conta. Amo a..."
Polaine Albuquerque
"Não sou vegetariano e não sou fã de comida chinesa, mas por indicação de uma colega fui experimentar. E gostei. Comida gostosa, bem temperada,..."
Marcelo Moreira
"A melhor comida da região com ótima variedade e um excelente atendimento! O preço é bem em conta também! A cada dia que volto no restaurante..."
Trilhas e Mochila
"Vale muito a pena ir nesse restaurante, simplesmente uma das melhores comidas vegetarianas que já experimentei, comida oriental deliciosa,..."
Paulo Ricardo Moreira
"Ótima opção para quem quer fugir do tradicional. Restaurante totalmente vegetariano no centro de Petrópolis com buffet de R$ 39,90 o quilo. Tem..."
Emília Felix
"Bom restaurante, R$41,90 o quilo. A comida é variada, mas como chegamos no final do funcionamento, ela estava..."
Enliu Rodrigues Taveira
"Boa variedade no cardápio para vegetarianos. Quem é adepto desta alimentação vai encontrar um bom lugar para..."
Fabiana Neves
"Eu adorei esse restaurante! O ambiente é bem parecido como todo self-service, com alguns detalhes orientais que dão o tom do cardápio. Quando eu..."
Marina Sarmento
"Melhor palavra que define é; delicioso! Ambiente limpo e com uma música baixinha que relaxa. Tem uma variedade bem grande no self service e tudo..."
Miryam Borges
"Lugar maravilhoso comida muito saborosa num preço bom e principalmente os cuidados de higiene contra o covid foi perfeito e muito organizado, me..."
CRISTIANE MENDONÇA
"Os donos do restaurante vieram do Hong Kong. O cardápio é uma mistura de comidas orientais com comidas brasileiras, todas elas sem uso de produtos..."
Rodolfo Frota
"Para uma vegana, foi ótimo. Comida boa, bem temperada e muitas opções, além do preço ser acessível. Funcionários simpático e estão..."
Carina Vargas
"Encontrei o restaurante por acaso e foi uma ótima surpresa! Buffet a quilo de comida vegetariana com várias opções de comida chinesa , ..."
Alyni Lima
"É o melhor restaurante a quilo que já fui, além de ser a melhor opção de buffet no centro de Petrópolis (Obs: eu não sou vegetariano, minha..."
Felipe Rocha
"Não sou vegetariano mas adoro os pratos de lá. A variedade e a explosão de sabores me encantam. Gosto de provar coisas diferentes e sempre me..."
Jr Leal
"O ambiente é modesto, mas muito limpo, organizado, com música oriental ao fundo . A comida, a quilo, é bem feita, deliciosa e variada, com preço..."
Eliete Beleza
"Excelente local para alimentação vegetariana e saudável. Ambiente muito agradável. Atendimento execelente. Sou fã deste restaurante. Para quem..."
Ueliton Leonidio
"Restaurante vegano e vegetariano, a experiência foi incrível, atmosfera boa, comida maravilhosa e atendimento impecável!!! Parabéns pelo..."
Carlos Cezario
"Os donos são de Taiwan e servem pratos saborosos vegetarianos, com opções para veganos. O espaço é simples, com decoração e suave música de..."
Edrian Pasini