Restaurante 3 Josés

Restaurante 3 Josés, Piracaia Estrada Normando Peçanha, S/n - Pião, Piracaia - S - Piracaia

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante 3 Josés favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 353 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
147 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
10 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
112 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Maria Carolina Martins Micheli
+4
O Ambiente é um show a parte de tão lindo, o atendimento é impecável atendentes muito educadas. A comida não curtimos muito achei a costela sem tempero e um pouco dura e demorou 1 hora para chega a nossa mesa. Tem bastante opções de drinks, a sobremesa estava divina.
5
Hellen Sato
+5
Restaurante ótima estrutura! Comida muito gostosa! Provamos risoto, bife ancho e hambúrguer! Tudo preparado no local muito fresco e delicioso! Ótimo atendimento! Sem contar com a vista do restaurante para as montanhas maravilhosa! Almoçamos e jantamos no local! No dia que fomos durante dia tinha música ao vivo e no jantar teve StandUp. Gostamos muito!
5
Rodrigo JB
+5
Uma experiência única! Uma imersão na gastronomia com sabores e texturas incríveis! Tive o prazer de conhecer a Chef e Eduardo que gentilmente me apresentou a pousada “Lago dos Sonhos…”. Por fim, são pessoas apaixonadas pelo que fazem! Os pratos estavam incríveis, saborosos e com uma qualidade divina! A paisagem e o cuidado no atendimento emolduram a perfeição do local! Super recomendo!!!
5
Marli Ferreira dos Santos Silva
+5
O Restaurante 3 Josés é parte integrante da belíssima Pousada Lago dos Sonhos. Ambos estabelecimentos são de primeira linha. Super recomendo! Sempre que estive no restaurante também estive hospedada na pousada, mas sei que o restaurante é aberto em alguns dias para o público externo saborear as refeições. O restaurante serve refeições de alta gastronomia e tem um atendimento fantástico. A comida tem um aroma delicioso e é extremamente saborosa. Encantada com o local! As refeições podem ser servidas na parte externa do restaurante e, também, na parte interna. Em dias frios são acesas algumas lareiras portáteis no ambiente externo trazendo uma ar ainda mais acolhedor. Surpresa: o local é petfriendly e minha shitszu fica super à vontade. Voltarei, com certeza.
5
Ileide Miklasevicius
+5
Deslumbrante a vista desse restaurante, Brasil é lindo! A Música boa. A gentileza no atendimento e a beleza do lugar já vale cada centavo gasto👏👏👏 conhecemos o Sr. José e sua incrível história!!! A gastronomia desse restaurante é simplesmente perfeita; requite, sabor e harmonização 🤩 super recomendo. Com certeza iremos outras vezes💕💕
5
carlos henrique novaes
+5
Estrutura muito boa, num local lindíssimo com bela vista da represa, ambiente descontraído, comida muito boa, atendentes muito atenciosos. No meio do nada... Não tem nada melhor!
5
Fabiana Rubio
+5
Lugar MARAVILHOSO! Fui com meu border, que foi super bem recebido por todos! O serviço é excelente, acima do padrão, todos muito atenciosos, a comida excepcional. Musica muito boa!
4
Paulo
+4
Local amplo e agradável, com bonita paisagem e atendimento também em ambiente externo. Serviço atencioso e pratos com boas opções de entradas, carnes, peixes, massas e saladas, estando os valores dentro da qualidade que o estabelecimento entrega ao cliente. Possui estacionamento amplo e o restaurante funciona junto de uma pousada.
5
Formiga Flavião
+5
Lugar incrivelmente bacana… arrojado mas interiorano, intimista mas badalado ! Distante e pertinho !
5
Paula Gomes
+5
Lugar fantástico! Bem lá no alto, cercado de muito verde, vista maravilhosa. Parece que estamos no céu! Atendimento excelente, desde a nossa chegada até a hora de ir embora. A equipe toda é muito gentil e atenciosa. Comida deliciosa. A truta alla Piracaia é um prato leve e muito saboroso. Resumo, aquele restaurante incrível em um lugar maravilhoso que você precisa ir ao menos uma vez.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
12:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante 3 Josés

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 353 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99767-6337

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1