Porta Ao Lado Café

Porta Ao Lado Café, Piracaia Rua Antonio José Martins Pintor 69 - Piracaia

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Porta Ao Lado Café favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 162 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
95 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ademir Santos
+4
Fui passar o feriado em Piracaia e me deparei com esse lugar incrível. O “Porta ao Lado” é um lugar lindo, acolhedor, próprio para ir sozinho, com amigos ou familiares. Fui tomar o café da manhã e achei tudo muito gostoso (menos os ovos mexidos, pois estavam um pouco aguado. Mas prontamente fizeram outro e estava perfeito dessa vez). Fiquei um tempão curtindo o lugar e ao lado tem uma loja de cerâmica que vale muito a pena dar uma olhada. Recomendo.
5
Ederson Nascimento
+5
Sem dúvidas uns dos melhores restaurantes da região. Um cardápio simples e contemporâneo, o espaço lindo de se ver, com cerâmicas na parede e muito verde. O atendimento foi espetacular do início ao fim... pedi o prato de risoto de arroz negro com pernil e abacaxi e veio na excelência, uma explosão de sabores e beleza. O drink lindo e super fresco. Voltarei e recomendo. Nota 10/10, parabéns e sucesso!
5
Valdomero Melo
+5
Mereceria mais de 5 estrelas. Pela qualidade da comida, pelo serviço e pelo ambiente. Servem café da manhã e almoço. Tudo muito bem preparado, apresentação muito bonita dos pratos, tudo servido nas louças produzidas pelas proprietárias do café. A loja de louças fica ao lado do café, por isso o nome do lugar.
5
Mariana Fujino
+5
Que lugar incrível! Atendimento excelente e o café da manhã para duas pessoas "Da Roça" é sensacional! Retornaremos com certeza para provar outros pratos. O cardápio é maravilhoso!
4
Rosilda Marcondes
+4
Já fui várias vezes, porém dessa última vez achei um pouco diferente, me serviu café, aí demorou pr vir minha tapioca, veio muito seca, e já comi outra vez, estava maravilhosa. Achei que de todas as vezes esse atendimento, caiu de qualidade, mas adoro estar aí, tudo é muito bom!! É apenas uma observação, pra continuar ainda melhor!!
5
Alexandre Abe
+5
Legal super charmoso em Piracaia. No mesmo local funciona uma loja de cerâmicas e uma mercearia que vende produtos hortifruti ou de produtores locais. Aproveitam produtos defeituosos orindos da produção de cerâmica para a decoração do local. O pessoal é muito simpático, cortês e prestativo. Na dúvida sobre o que comer: peça sugestões! Fizemos isso e comi um waffle de pão de queijo sensacional! O café, da região, coado na hora também é muito bom. Deve ter umas 10 mesas. Voltamos em setembro/23 e agora tem pratos para almoço. Comi um risoto de cogumelos sensacional Vale super a pena a visita.
5
Sonia Kohen
+5
Uma delicia de comida. Atendimento hospitaleiro e o ambiente é lindo. Recomendo!
5
Edgard F
+5
Ambiente muito agradável por conta de todas as plantinhas que preenchem o local tranzendo um clima muito confortável mesmo nos dias quentes. A música muito bem escolhida completa o clima com aconchego. A comida e atendimento são excelentes.
5
Juliana Higa
+5
Experiência única em Piracaia. A Paula manda muito bem no café, que temm além de café, bolos, salgados, saladas, almoço, tudo muito fresco, preparado na hora, tudo com muito cuidado. Ao lado tem a cerâmica e em cima o Empório Nosso, com produtos locais, como cachaça, quitanda, cogumelos, paes, etc. Vale a visita!
5
Stefani Cristini
+5
Experiência maravilhosa, os pratos são muito bem servidos, apresentação impecável, todos os detalhes em cerâmica são encantadores, atendimento muito bom, rápidos e prestativos, ambiente é lindo, totalmente instagramavel, encantador e sem contar que é um lugar totalmente tranquilo, longe daquela loucura e barulho do centro movimentado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Porta Ao Lado Café

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 162 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5511961758179

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1