#}
Sluurpy > Restaurantes en Piracicaba > Abridor Bar Restaurante

Abridor Bar Restaurante - Piracicaba - álbum de fotos

Vou de São Paulo comer lá, atendimento ótimo, comida muito barata e deliciosa
Muito bom para levar filhos até 6 anos, pois tem brinquedo, um diferencial e tanto, quem tem filho nesta idade deve aproveitar esta opção,já que em Piracicaba são poucos os restaurantes bons que possuem este tipo de espaço. Com relação aos preços, é um pouco puxado sim, mas a qualidade é boa, não d
Lugar bem arejado, excelente opções de cardápio com ótimo custo-benefício. A atendente foi muito simpática, mas alguns pedidos acredito que não foram bem interpretados pela cozinha (sem cebola, etc.) O garçom também hora traz pratos mas esquece os talheres, coisas deste tipo. Mas é uma boa opção qu
Uma boa opção de refeição com buffet a vontade, estação de massas e mini-rodizio, tudo integrado. Boas cervejas e som ao vivo em algumas tardes. Mesas confortáveis e ambiente climatizado. Há a varanda, agradável para um dia fresco. Ótima localização para ir com a família ou com amigos.
Simplesmente o melhor, atendimento vip, comida boa e o preço absurdo de tão baixo, vou de São Paulo com orgulho comer lá
Lugar gostoso para relaxar e tomar um chopp geladíssimo. Ótimo atendimento, bebidas e porções... Sempre vou, recomendo muito... Really nice place!! The are a lot of kinds of cold beers and hot snacks. I recommend!!!
Lugar muito bom para ir com a família ou amigos, não achei muito caro, e a comida é ótima. Aconselho pedir os miniburguers e experimentar uma das tantas cervejas especiais disponíveis na casa. Recomendo!
Ótimo, cozinha atendimento de muito bom gosto é para todos os bolsos, sem falar das cervejas artesanais, grande variedade.
Preço, qualidade no atendimento e opções diversas no menu. Excelente localização. Frequentado por pessoas bonitas e de toda faixa etária. Ambiente agradável.
Boa opção para quem tem tem criança, pois possui playground. Boas opções de carne e chopp, possui algumas cervejas especiais. Preço compatível com o que oferece.
Ambiente agradável, atebdimento. Muito bom e grande variedade de ótimos pratos. Localização com fácil estacionamento
Lugar ótimo para encontrar amigo e comer porções e beber chop. Preço elevado. Local muitíssimo agradável.
Ótimo atendimento, comida boa. Almoço tem mais opções de preço, jantar tem poucas e é bem caro.
Ótimo lugar, aconchegante almoço muito bom. Eu gostei todas as vezes que fui .
"Ambiente super agradável, com música ao vivo, ótimo atendimento, cardápio bem variado, tanto de comidas como de bebidas. Recomendo."
Muito bom! lugar com ótimo atendimento e cerveja gelada!
Lugar aconchegante e familiar. Muito bom e a comida é deliciosa!!!!
Ótima variedade de opções no cardápio. Carne de muito boa qualidade. Atendimento excelente.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos