#}
Sluurpy > Restaurantes en Piracicaba > Rei Do Acai

Rei Do Acai - Piracicaba - álbum de fotos

Passei 20 e poucos anos dizendo que não gostava de açaí até experimentar o do Rei… Perfeito. O Açaí condensado deles, maravilhoso de bom. Só pediria que colocassem mais leite condensado mas não deixa de ser bom do mesmo jeito!!!
Lindo e agradável local! Água de coco bem gelada. Decoração renovada deixando o Rei do Açaí ainda mais atrativo. Vale a pena dar uma passada para hidratação (para quem está praticando esportes no parque) ou ainda provar uma das tantas delícias que eles têm no cardápio (sorvete, açaí, sucos, caldos,
Lugar maravilhoso e com variedades deliciosas! Funcionários simpáticos, educados e prestativos! Continuem assim! 👏👏👏
Adoro este lugar, meus dogs também, sempre são bem recebidos
O açaí é muito bom, as frutas são frescas e a higiene é altamente preservada, só dá para dizer que o tempo de preparo deixa a desejar, o que é compreensível já que a demanda é altíssima, sempre lota!
Tanto sorvete ou açaí excelente
Muito bom ... Açaí e salada de frutas recomendo.. .
Bom atendimento, açaí muito gostoso, frutas fresquinhas. Ambiente muito agradável também, com mesinhas de pallet. Enfim, sensacional
Excelente local para se fazer uma refeição e descontrair um pouco na Rua Do Porto em Piracicaba.
Uma delícia! Ambiente agradável, atendimento de qualidade.
O sorvete é muito bom, tomamos o de kinder. Mas achei desnecessário o prato de plástico com cobertura, além de só gerar resíduo para o meio ambiente, a estica não é agradável. O próprio sorvete e decoração já seria o suficiente.
Local bacana para tomar um açaí, achei os preços um pouco pesado. Mas saí satisfeito.
A perfeição, barquinhas bem elaboradas , ambiente aconchegante , funcionários maravilhosos! Cantinho bom pra ser feliz tomando seu maravilhoso açaí.
Adorei o espaço e um açaí delicioso
O melhor açaí do mundo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos