#}
Sluurpy > Restaurantes en Piracicaba > Chef Helena Gastronomia

Chef Helena Gastronomia - Piracicaba - álbum de fotos

Experimentei a noite da "Pizza e Prosa" .... as pizzas são muito boas com massa artesanal que é sensacional ! E voce pode levar seu vinho ... eles cobram rolha, mas e bem barato.
Rotisserie agora aberta também para o almoço. Local simples, aconchegante e massas caseiras incríveis com molhos suaves, equilibrados. Sugiro o prato executivo "tortei de manjericão com molho rústico" (acompanha uma saladinha).
Fui muito bem atendida. Pedi um tagliateli com mignon, estava ótimo! Ambiente gostoso, limpo e harmonioso. Banheiros um charme. Lindo Bistro.. Otimlo atendimento, ótima comida, bem servida.
Excelente! As refeições são sempre bem servidas e saborosas. Sempre pergunte pelo prato do dia. Vale muito a pena
Nota 10. Estou sempre lá, há uma noite que tem hamburger e é espetacular, é tudo muito artesanal e fresquinho. No almoço várias opções de pratos diversos, adorei o risoto e a parmegiana com lombo suíno. Muito caprixo, parabéns.
O ambiente é simples mas a comida é especial, excelente! Sou fã há muitos anos. Os itens de rotisseria também são ótimos pra ter em casa. Recomendo muito!
Restaurante pequeno e tranquilo. Opções de pratos executivos e à la carte, além do sistema de rotisserie. Pratos bem servidos, comida com tempero suave e saboroso. Recomendo o strogonoffe, com molho caseiro.
OS embutidos artesanais e as massas são maravilhosos. O bistrô e agradabilissimo, os pratos são ótimos....custo dentro do esperado para uma comida bem.feita e com tempero...destaca-se dos restaurantes da região...nota 1.000.000 Chef Helena. PARABÉNS
Comida fantástica e bom atendimento em um lugar aconchegante... Capricho em cada detalhe...
Muito boa comida e excelente lugar .e preço bom também
Atendimento rápido e eficiente, comida gostosa e com opção "mini" para quem prefere uma porção reduzida. Tem um toque de Chef no preparo, adorei a batata rústica que acompanha o strogonoff.
Almocei varias vezes neste restaurante, um bistrô muito bom para comer massas frescas, bom atendimento, o preço um pouco acima da média ...
Merece ser visitado,,,,pequeno bistrô com servico de primeiro mundo. Experimente as massas caseiras e os pães, Angus com farofa é divino. Não deixe de pedir..Tbm tem charcutaria.
Eu amo esse restaurante! Atendimento e cardápio perfeitos. O lugar é aconchegante dentro da simplicidade. Recomendo.
Excelente! Fiz o pedido para retirada, o local limpíssimo, os pratos deliciosos, e o valor cobrado é condizente com a qualidade dos produtos!
Excelente refeição saborosa e com um preço acessível
Comida boa de verdade! Ambiente acolhedor! Otimo custo-benefício 🙂
Excelente opção para almoço, com pratos executivos e a lá carte. Ambiente super aconchegante e ótimo atendimento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos