Donaloka Bar & Food

Donaloka Bar & Food, Piracicaba Rua Rangel Pestana 94 - Piracicaba

Now open

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Donaloka Bar & Food favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 401 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
234 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/07/2020
3,9
8 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/08/2020
5,0
95 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thatiane Santana
+5
Ontem fomos conhecer o hospício , a casa da dona loka , lugar incrível , aconchegante , atendimento nota 1000 e os lanches deliciosos . Um lugar que com certeza irei voltar muitas muitas vezes , recomendo a todos , cardápio com variedades de lanches , e para descontrair os lanches possuem nomes de medicamento. Tudo muito bom. Obrigada equipe Dona Loka.
5
Monique Gremes
+5
Amei muito! Ótimo local, bem aconchegante, e lanche maravilhoso! A porção de batata rústica é bem generosa e temperada. Fora a criatividade dos nomes dos lanches hahahahah Adorei! Recomendo muito!!
5
Rejane !
+5
Tudo ótimo. Ótimas porções e lanches. Ótimo atendimento. Ótimo ambiente. Parabéns!!!
5
Fábio Henrique Vitti
+5
Lanches incríveis, combinações muito deliciosas e os preços são justos! Não deixe de experimentar o ketchup de goiaba, é dos deuses!
5
Erika Cristina Batista Morais
+5
Lugar estilo sítio mas com toque de modernidade; tem parquinho para as crianças e ambiente arejado, com opções in e out. Além disso tem uma pequena piscina com toboagua. A especialidade da casa é o hambúrguer artesanal, o que inclui hambúrguer de feijão para vegetarianos. Vale a pena visitar!
5
jefferson mota
+5
Excelente atendimento, hambúrguer muito bem montado com um pão diferenciado! Vale a pena experimentar!!! um dos melhores que já comi!!!!
5
Thiago Monteiro
+5
Um dos melhores lanches goumet da cidade, o preço subiu um pouco desde sua abertura... mas está semelhante aos demais que fazem o mesmo serviço, mas antes o preço era um diferencial. É uma Chef de cozinha quem faz os lanches e o resultado é muito bom, agrada o paladar e o tamanho é médio, não é pra encher a pança, é pra degustar! Excelente!!
5
Elaine Galani
+5
O nome faz jus ... São " loucuras " os pratos ... Coletânea de sabores ( confesso que alguns inesperados) e surpreendem... A qualidade e a elegância na apresentação, sem contar a atenção no atendimento... Vale a pena experimentar o"Parmentier de Bacalhau" , a explosão de sabores do " Tropicália ", a insuperável Picanha ( cardápio especial ) e o absurdo do "Rivotril" e o "Tarja preta" ( além dos outros da casa). Muiiiiiito bom.
5
Ivan Correr
+5
Lugar incrível!!! A chefe de cozinha Lilian é sensacional!!!! E os lanches gourmet são inexplicáveis!!! Tudo perfeito!!!! Vale a pena levar toda a família para passar momentos agradáveis e se deliciarem com os itens do cardápio!!! Nota 100000
5
Alex Telles
+5
Lugar agradável, cerveja bem gelada, atendimento muito bom, o lanche é sensacional, pão artesanal de fermentação natural, com hambúrguer de Costela, Catupiry e Pimenta Biquinho esse é o Rivotril para se deliciar depois de um dia corrido de trabalho!!!

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
11:30 - 15:00
18:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Donaloka Bar & Food

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 401 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1934116775

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1