#}
Sluurpy > Restaurantes en Piracicaba > Em Casa Burger

Em Casa Burger - Piracicaba - álbum de fotos

Diversas opções de hambúrgueres muito bons!!! Música agradável e atendimento excelente! Recomendo fortemente o Gorgonzola Jam e batata frita palito com maionese de ervas!
Divino! Sim é gourmet 🚀, pra saborear o conjunto. 😀 A montagem estava muito boa, confesso que fui seduzido a experimentar o "Surf & Turf", hambúrguer ao ponto, camarão e pesto de rúcula com parmesão. 🤯 Experiência gratificante! 🎯 Camarada é gourmet, não vai te encher, mas vai te fazer sorrir. Local
Delicioso! Atualmente é a nossa principal escolha de hambúrguer. O picles da casa é gostoso! A batata é mto sequinha, crocante e bem temperada.
Gostamos muito da experiência que tivemos no estabelecimento, ambiente e atendimento ótimos, e sobre o que pedimos estava muito gostoso e se percebe o capricho nos detalhes
Um dos melhores hambúrgueres, senão o melhor de Piracicaba! Ambiente bem agradável com uma boa iluminação, e boas opções de lanches. o hambúrger é feito com produtos de qualidade, e tenho que destacar a maciez desse lanche, combinado com o sabor sem igual. Recomendo o local!
Já vinha acompanhando eles no Instagram havia um bom tempo mas devido a pandemia eles não estavam atendendo no local. Agora que reabriram ao público pode conhecê-los pessoalmente. Fui muito bem atendido. Hambúrguer com ingredientes muito bem harmonizados e equilibrados. Decoração do ambiente muiito
Pedi um hambúrguer e chegou em 10 minutos estava quentinho e saborosíssimo. Vcs realmente são os melhores de Piracicaba. Parabéns pela competência e pelo respeito ao cliente
Um dos melhores lanches da cidade sem dúvida! Pão maravilhoso, carne bem temperada, sal na medida certa. A batata rústica também é incrível e a maionese que acompanha ela é incrível! O atendimento também é ótimo! Amamos!
O melhor hamburger! De verdade. A carne sempre vem no ponto que a gente pede. É muito saboroso. Ambiente é agradavel e o atendimento excepcional!
Hambúrguer Artesanal de excelente qualidade! Sabor marcante e apresentação muito boa, além do bom atendimento. Não tinha fila de espera no dia que fomos. Recomendo este local em Piracicaba!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos