Ótima empresa de vendas de doces, bolos e salgados, loja limpa, organizada e familiar, funcionárias atenciosas, prestativas e educadas, preços competitivos, produtos de qualidade, existem opções de bolos leves e sofisticados que são realmente maravilhosos, cada um com um sabor ímpar. Na loja existem mesas e cadeiras para o cliente desfrutarem das delícias oferecidas, além das encomendas para viagem. Acessibilidade para todas as pessoas. Estacionamento descoberto gratuito na frente do estabelecimento e na rua, ótima localização, na Avenida Manuel Conceição, 836, Vila Resende. Horário de funcionamento de Segunda a sexta feira das 09:00 as 18:00, sábado das 09:00 as 17:00 e domingo das 09:00 as 12:30 horas. Recomendo.
A sodie doces 🍰 trazem uma grande variedade de sabores nos bolos. Quem sempre deixa para última hora a compra daquele bolo de aniversário. A loja sempre tem a pronto entrega. A preparação do bolo é feita pela unidade. Então vai encontrar pequenas diferenças de textura e mudança leves de sabor. Procure sempre lojas que tem grandes saída. E saboreia bolos deliciosos e macios.
Ambiente: simples e pequeno.
Atendimento: boa.
Estacionamento: 2 vagas na frente da loja.
Cardapio: vários opções. (tem mini salgadinhos em pacote)
Bolo: ingredientes de qualidade. E sabores bons com a dose certa de açúcar.
Sugestão: Recomendo experimentar 😋😋
Pai amado que bolo é esse... Parabéns aos funcionários que fazem esse grande nome a crescer cada vez mais...
Jessica Siqueira Guedes
+5
Muito bom, esse é zero açúcar ( areado ) muito bom, o meio amargo também é muito bom 😋
O mais pedido da família é o bolo de abacaxi com coco coberto com chantily, mas todos são ótimos!!! Somos clientes assíduos! Parabéns à Loja da Manoel Conceição pelo atendimento nota 10.
Muito bom!! Os bolos que compro lá acaba no mesmo dia la em casa nunca comi um bolo tão bom como o floresta negra parabéns Sodie
Maravilhosa os bolos são de muita qualidade, Maravilhoso bem úmido, bem montado , quadradinho, lindo bem bonito e o atendimento excelente.
Super recomendo é tudo maravilhoso.
Jose Carlos Piffer Junior
+4
Conhecida franquia de bolos. Alguns corretos. Outros surpreendentemente deliciosos. Preços muito competitivos. Atendimento correto. Boa diversidade de sabores e tamanhos. Higiene praticamente perfeita. Rápidos. Vale a pena experimentar.
Excelente atendimento e produtos! Recomendo com certeza.
Já sou cliente faz um tempo muito bom atendimento tmb bolos maravilhosos parabéns a toda equipe
Gostei de lá pois é bem prático você comprar um bolo de última hora, por exemplo de aniversário já passa por lá e compra na hora eles tem várias opções de bolo e recheios, acho uma delícia, porém talvez o preço que dê uma assustada nas pessoas.
Bom atendimento tanto vi telefone quanto pessoalmente e o bolo muito gostoso
Ótimo atendimento e ótimo bolo. Achei que melhorou muito de seis anos pra cá.
Delícias. Sugestão, bolo de leite ninho e o de cobertura Coco ralado branco.
Bem executado
Sempre compro, sou cliente!
O bolo de Morango com leite condensado é perfeito.
An error has occurred! Please try again in a few minutes