Ma Belle

Ma Belle, Piracicaba Via Av. Comendador Pedro Morganti, 4965 - Piracicaba

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ma Belle favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 511 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
246 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
196 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jussara Lemes
+5
O lugar é muito bonito e agradável. O atendimento muito bom. Amei a decoração e o espaço nos remete a história do local (antiga biblioteca)...o único detalhe que não me deixou satisfeita foi o meu Ice-coffee ser servido em copo plástico...me senti em um drive-thru ...
5
Carolina Custódio
+5
Fui até o local com amigas e só tenho elogios !!! A Pavlova é incrível, sabor leve, único e com ingredientes extremamente frescos. Experiência incrível, recomendo muito
5
Eli TLS
+5
Tomar um café comendo um docinho, observando o andamento da cozinha ou foleando os livros de culinária num final de tarde, é uma terapia no Ma Belle. O bairro é lindo e a principal rua de paralelepipedo e casarões antigos são encantadores. O Ma Belle é um charme e tudo, absolutamente tudo que é servido lá, não tem erros. A pavlova é sen-sa-cio-nal! O bolo de coco bem molhadinho, é o melhor da vida.
5
Coseti Totti Benatti
+5
O local é muito aconchegante e fica num bairro bem charmoso de Piracicaba. Tem várias opções doces e salgadas. Pedi a galette de abobrinha e muffin salgado que estavam bem leves e saborosos. Pedi também a pavlova, que estava muito boa e com uma apresentação incrível, só colocaria um pouco mais de calda de frutas. O bolo de coco é levíssimo, derrete na boca e doce na medida certa.
5
Renan Watanabe
+5
O Ma Belle Café é extremamente aconchegante, sua decoração foi feita com muito bom gosto, tem um bom espaçamento entre as mesas, vários tipos de mesas (para casais, para famílias, até uma mesa grande para varias pessoas), conta com ambiente interno e externo e já começamos com um atendimento muito bom. O pedido não demora para chegar, e podemos ver que há uma boa organização na cozinha e atendimento. Há opções de pratos salgados e doces, alguns já disponíveis e outros que são preparados na hora, todos eles muito bem explicados no cardápio e bem apresentados na estufa/vitrine. O espresso é feito em máquina superautomática, mas o café é de boa qualidade. Pedimos uma torrada com acompanhamentos de cogumelos e salada que foi sensacional, pedimos também o Bowl Portobello, um excelente brunch. Excelente atendimento, excelente apresentação dos pratos, do sabor, do ambiente. Com certeza recomendo este local!
4
Carolina Passos
+4
Comi um galette de cogumelo Portobello bem saboroso. O café coado podia estar mais quente.
5
Gabriel Alcarde
+5
Melhor cheescake da cidade ! É serio !
5
Amanda Moré
+5
O lugar é lindo em um bairro incrível. É uma experiência que vale muito a pena. O cardápio não tem tantas opções que estamos acostumados para café da manhã. Mas a comida é muito boa!
5
Mário Fernando
+5
Ambiente sensacional, experiência incrível tudo impecável e muito gostoso, uma das melhores experiências que tive na vida!
5
Eduardo Fraccarolli Buriola
+5
Adoramos frequentar o ma belle, clima maravilhoso e comida incrível, sem dúvida o mais charmoso café da região.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 17:00
Quinta-feira:
11:00 - 17:00
Sexta-feira:
11:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ma Belle

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 511 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (19) 99621-2627

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1