Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Waffles e crepes em Piracicaba

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Piracai Espaco Natural
87/100 (399 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Brunch
Almoço
Jantar
Waffles e crepes
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Brunch
Categoria média
"No momento é o melhor açaí da cidade, o ambiente rústico e as mesas no jardim fazem você se sentir num quiosque de praia, além do açaí o..."
Lu De Marco
"Adoro o Piraçaí pela junção que é feita com a natureza e produtos orgânicos. Mesas com sombras de árvores na parte externa do restaurante dão..."
Paula Menegale
"Excelente lugar com estacionamento na rua, muitas árvores, comida natural e um açaí muito bem servido, no entanto o preço é um pouco alto. Vale..."
Klaus Maximilian Piccagli Braz
"Preço bom, lugar bonito e bem cuidado. Opções de açaí muito boas, saladas, crepes e tapiocas muito gostosas e bem servidas, além de várias..."
Lucas S.
"Ambiente super agradável. Várias opções de tamanho de pote e varias opções de combinações com açaí. Uma mais gostosa que a outra. O lugar..."
Ana Julia Righetto
"O Piracai eh muito bom. Tanto no almoço, aonde servem comida saudável a um preço justo, qnto na janta. O crepe deles e o açaí são maravilhosos!..."
ANA LUISA Vasconcelos
"Gostei do atendimento por whatsapp. Lá tem opção de açaí sem açúcar. Recomendo misturar com alguma fruta batida (manga ou banana) e pedir uma..."
Carolina Borges
"Almoço super saudável e saboroso, com varias opções. O melhor açaí da cidade! Sucos e lanches naturais excelentes, crepes e sorvetes..."
Alvaro Monteiro
"Até hoje só havia provado as tigelas especiais, muito boas por sinal. Última vez pedi um tamanho universitário com granola, só que a granola..."
fabricio guermandi
"O local tem uma atmosfera acolhedora, a gente se sente no quintal da vó, o cardápio é variado e saboroso. Adoro as saladas e..."
Viviane Gibin
"Bom açaí, tigela grande, tem sucos de frutas e água de côco, preço acessível, único problema não tem muita variedade de produtos no..."
Tatiana Silva Santos Cardenuto
"Lugar extremamente agradável. É pra quem curti natureza! Nas duas vezes que estive lá, fui mto bem atendida e comi super bem!..."
Melissa Alves
"Excelente lugar para tomar um Açai ou comer um crepe. Servem almoço também. Lugar agradável onde tudo é de procedência e qualidade, feito com..."
Júnior Áli
"Excelente lugar com muuuuuuitas opções no cardápio, boa comida e atendentes atentos. Ambiente é o destaque: nota..."
Bruno D´Ottaviano Pellegrini
"Ótimo lugar!! Adoro comer ao ar livre!! Tem opções para carnívoros e vegetarianos! O atendimento é excelente e a qualidade dos produtos muito..."
Dante Moretti