Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Coreana: os melhores lugares para saborear em Ponta Grossa

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Choi
93/100 (231 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Asiática
Coreana
Restaurante
Coreana
Asiática
Categoria média
"É perfeito! A comida é extremamente saborosa, várias opções diferentes, já fui 3 vezes e quero ir muito mais. O atendimento é impecável, são..."
Lilian Garcia
"Ambiente agradável, carnes em uma boa expessura, sabor autêntico, atendimento ágil, qualidade similar aos restaurantes coreanos de São Paulo, um..."
곽대한
"Lugar incrível, decoração muito bonita e o atendimento muito simpático. O churrasco coreano é diferenciado e nas quartas e domingos é livre,..."
Daniel Vitor Silva
"Atendimento fantástico. O sabor é sensacional. Com toda certeza quero voltar e indico. Quem gosta de comida Coreana, é o lugar certo. Não tem..."
Luiz Bizarello
"Uma delícia. Tempero, sabor, recepção. Tudo muito bem explicado, pacientemente, como funciona. E pensa num treco bom aquele sorvetinho....."
Dayane Francine Camargo Abrao
"Muito saboroso, churrasco completo, bibimpap delicioso!! Ambiente..."
Carolis ofc
"Tradicional comida coreana em Ponta Grossa. As opções são bem servidas e bem preparadas. Provamos a panceta apimentada e o japchae,..."
Bruna Renata
"Uma grata surpresa!!! Num sábado sem muitas expectativas quanto a ter uma experiência gastronômica e se muito um rápido fast food, arriscamos..."
Filipe Andreas Eidam
"Culinária peculiar, mas que me conquistou há tempos! Super..."
Henrieta Gomes
"Restaurante com ambiente familiar de comida típica coreana. Provamos o famoso churrasco coreano que aliás, surpreendeu pela diversidade de..."
Cássia YS
"Comida maravilhosa e saborosa e ambiente aconchegante! O atendimento é muito bom, sou fã de carteirinha do restaurante, continuem com o excelente..."
Débora Viviani Wirmond
"Excelente atendimento, ambiente..."
FairPlay Pokémon (Ruimar)
"Excelente atendimento e ambiente. Recomendo o Bibimbap, maravilhoso! Para quem aprecia uma comida bem temperada com uma pimenta forte e saborosa, com..."
Mariana Costa
"Gostei, foi a primeira vez em um restaurante coreano e foi uma experiência muito boa, os pratos são muito bem elaborados, fomos bem orientados pelo..."
Geraldo Kasprzak
"Espetacular! Ambiente agradável! Atendimento excelente! Comida ótima e preço..."
Suzilaine Ramos
"Muito interessante conhecer este restaurante.Godtei deste restaurante.Vale a pena conferir.Super..."
vanduira Arcoverde