#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Galeto Mamma Mia - Shopping Iguatemi

Galeto Mamma Mia - Shopping Iguatemi - Porto Alegre - álbum de fotos

Embora a espera tenha sido grande por uma Mesa, a comida estava ótima, o garçom muito atencioso, tudo bem preparado e fresco.
Comida maravilhosa e atendimento fantástico! Não ficava um segundo o prato vazio, pois eles sempre chegavam com outro cheio novamente. Tem muitas opções diferentes e sobremesas muito gostosas, vale super para levar a família, pois o local conta com espaço kids também.🥰♥️
Cada vez mais Top, almoço de dia dos pais, super tranquilo, bem organizado, serviço de atendimento a mesa maravilhoso, galeto com tempero inigualável e no ponto. Bom proveito, pois vale muito!!
Galeto no ponto, bem gostoso, tempero no ponto certo. As massas que achei que poderia ser melhor, alho e óleo para mim veio muito aguada, mas a .assa estava gostosa. Sopa também muito boa. Atendimento mesmo sendo um dia de muito movimento nada a reclamar, todos atenciosos. O preço é de cada um, não
Galeteria excelente. Muito bem servido, e preço justo. Um galeto que me trouxeram estava muito passado do ponto, meio queimado. Mas foi um detalhe, no resto o galeto estava excelente.
Pessoal super recomendo!!! Acabamos de sair do Mamma Mia aqui do Iguatemi de POA.... Eles foram simplesmente fantásticos ... O galeto e o molho da Mamma do macarrão são os pontos altos!
Inusitada experiência! Menu completo incluindo entrada de capeletti in brodo, sides de salada de batata, polenta frita e pequeno buffet de saladas, e o principal com galetos na brasa e opções de massas e molhos. Muita comida por cerca de 50 reais. A comida é de ótima qualidade embora não seja um res
O melhor galeto do mundo. Simplesmente amo o galeto ,a polenta crocante , quentinha , a maionese dos Feuses. Tudo perfeito. Atendimento , atenção fantástico.
Um prato bastante saboroso e com uma quantidade ideal de comida. Um bom atendimento e preço justo. (Duas pessoas R$60,00). Os galetos não são tão grandes, na verdade veio uma sobrecoxa de galeto no meu prato, mas bem temperada.
Muito bom! Ótima proposta de cardápio, massas, galetos e sobremesas. Com preço justo. Recomendo bastante. Atendimento primoroso!
MARAVILHOOOOOOSOOOOO! Tudo uma delícia. As massas divinamente deliciosas. Atendimento top. Adorei o espaço kids, é uma salinha cheia de brinquedos, minha filha ficou bem tranquila brincando e ainda tinha uma recreacionista que ficou com ela enquanto jantávamos.
Tudo maravilhoso, desde o pedido. Atendimento maravilhoso, ágil, é muito prestativos. Um prato bem farto e saboroso, sou fã do restaurante pois, o atendimento é excelente, independente da região.
Comprei no mamma express, foi rápido mesmo, mal sentamos já estavamos sendo servidos, atendimento muito bom, sabor ótimo também, polenta bem fritinha, vem numa quantidade boa, da até pra duas pessoas comerem, da pra pedir um prato com e outro sem polenta, franguinho bem temperado, massa saborosa, qu
Galeteria tradicional com trio - galeto, polenta e massa. Saladas no complemento. Serviço rápido. Preços elevados, para os produtos, que se justificam pelo local do restaurante.
Melhor galeto que já provei, polenta crocante por fora e mole por dentro delícia e a maionese então deliciosa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos