Denise Oliveira
Terças em dobro, mesmo assim os temakis são bem recheados. Bom atendimento e local com bastante disponibilidade de assentos. Ainda tem a parte externa, ideia para reunir amigos e aproveitar o fresquinho do final de tarde.
Leonardo Seivald
Local bem prático. Na entrada encontra-se normalmente uma pequena fila no horário de almoço. Também neste horário é necessário aguardar um pouco a liberação de mesa. Caso não se importe, pode acomodar-se na bancada. Oferece um prato do dia com desconto, e valor em torno de R$ 20,00. Na terça-feira tem promoção de temaki em dobro. Vale bastante a pena. Não dispõe de estacionamento próprio, uma característica dos bares e restaurantes da região. A qualidade dos alimentos é boa e o custo benefício muito bom.
Rodrigo Noronha de Mello
Muito bom. Preço justo, peças de sushi grandes e bem montadas. Restaurante limpo e organizado e funcionários simpáticos. A fila para comprar as vezes é um pouco longa, mas depois que o pedido é feito ele é preparado muito rápido.
Pra quem quer um sushi gostoso e rápido, no centro, vale muito a pena.
Marcelo M D
Um bom lugar para saborear um temaki, sashimi ou sushi no centro de Porto Alegre. Nada extremamente fiel às tradições japonesas, mas muito saboroso. Ao meio-dia costuma lotar, então programe seu almoço para um pouco antes ou um pouco depois para não ter que esperar na fila.
Debora CNS'A
Tudo perfeito!!!!!!
Adoro a Temakeria da Japesca e sempre frequento em vários lugares.
Essa da Siqueira Campos é bem espaçosa.
Tudo muito limpo e organizado.
Atendimento rápido e cordial.
Nesse dia que eu fui, tinha promoção de 2 temakes pelo preço de um, mesmo não sendo terça-feira.
Sempre existem promoções, e a maioria constam no site.
Em março de 2019, o preço médio de um temake simples é R$ 15,00.
Lucas Rodrigues
Muito satisfeito.
Vim no dia 16/12/2016, o arroz estava no ponto e os peixes todos frescos. Dica: peça o Uramaki Mix Salmão e Skin da promoção PREÇOS IMPERDÍVEIS 10 reais e é muito bom
Scharles Jose (ZeuzS)
Para um dia de início de semana a equipe que me atendeu está super simpática, a atendente do caixa sabia o que estava oferecendo, uma boa combinação de pratos. Desloquei me para comer um simples prato acabei comendo dois.
Atendente rápido simpático e atencioso de toda a equipe.
Parabéns equipe já pesca.
Maike Alame
Muito bom, rapido e atendimento excelente. Precos com medio custo beneficio mas sempre com qualidade, entao vale a pena. Localizacao boa, e apesar do movimento constante na rua o interior é bem calmo e tranquilo.
Roger S.
Lugar bonito, amplo. Meu uramaki Califórnia achei o arroz sem sabor, quase nada de gergelim. Bem, pode ser que para outros paladares estivesse bom. Voltaria la, sim.
Maithe Gabriele Schiochet
Como há anos lá, sou sempre bem atendida, apesar da demora no preparo dos pratos. Porém a abrasileirada que deu nos sushis fez cair bastante a qualidade (mas subiu os preços né).
Pablo Labbe
Boa opção para comer um temakie um combinado. A única coisa que incomoda e escutar a todo o momento as campainhas nas mesas informando que o pedido está pronto além do barulho do pessoal conversando.
Não e um local pra comer sossegado..
Fábio Valim
Em Canoas está muito bom mas oque vale são as promoções pois tem buffet mais em conta de ótima qualidade.
Camila Dias
Melhores em preços, promoções.. Atendimento nota 10 temakes combos � Não fecho a hora de abrir em São Leopoldo.
Thaiane Rocha
O atendimento da siqueira Campos é mt bom! Sushi sempre fresquinho é bem montado
Vou toda semana �
Cátia Birgimann
Bah, a qualidade caiu bastante. Generalizando mesmo. O salmão se desmancha, da nojo de comer... Na loja da A. Brasil tá pior ainda!
Marion Berger Marinsek
Tudo muito gostoso! Ótimo atendimento! Muitas promoções! Adoro!!
Maitê Passos
Ontem fui jantar no Japesca da Banca 40 de Xangri-lá (atlântida) com meu namorado e tivemos uma péssima experiência. O salmão parecia velho e o arroz pior ainda. Pedimos duas porções de uramaki, uma de hot e um temaki de salmão e não conseguimos nem terminar de tão ruim que a comida estava. Passamos a noite a noite enjoados por causa do sushi.
Éramos clientes há anos mas depois de uma experiência dessas fica difícil voltar a um Japesca. Gastamos mais de R$100 por uma comida que não valia nem R$10.
Marina Souza
Pior experiência! No dia dos namorados, não entregou meu pedido, telefone e email não estavam funcionando.
Ana Cris Lemos
Eu amoooo, excelente sempre almoço no centro. Preço acessível , atendimento bom e delicioso.
Lucas SRodrigues
Ótima rede para uma comida rápida... Mas não aceitar baricompras para mim e muitos que tem essa opção principalmente no centro foi ponto negativo.
Juh Eisermann
Amo! Eh ótimo o lugar, bem aconchegante, a comida, maravilhosa, todo mês tento dar, uma passadinha no Japesca da Assis Brasil! Parabéns a cozinha e toda equipe!
Yanaina Nova
Sempre vou no da Siqueira e sempre sou muito bem atendida e as peças sempre são gostosas e fresquinhas!
Daniel Felipe Gimenes Pires
Fiz a porcaria do pedido as 20:30, agora são 22:36 e nada do meu pedido, ligo tanto na tele entrega quanto na loja e ninguém atende.
Se não tem condição de atender o cliente é melhor fechar as portas.
E não é a primeira vez que eles fazem isso. Pqp que raiva.
Isadora Crespo
Fui com a minha mãe e fomos mal atendidas e quando questionamos se o Japesca fazia separação do lixo seco (afinal devem ser milhares de garrafinhas e copos plásticos toda semana) a resposta foi "não". Questionamos novamente o motivo e a resposta foi "ah pq é tudo junto" não sei se é preguiça ou os funcionários nem são informados que devem separar, mas sem dúvida não voltaremos!
James Andrew
Hiper satisfeito! Ótimo custo benefício. Atendimento satisfatório.
Douglas Barcelos
Cada mês que vou a qualidade cai mais e mais, o da Assis Brasil ainda se salva, ontem fui na unidade do Moinhos, além de estar mais caro (e continuar vindo mega gelado como se estivesse o dia todo na geladeira, o que não duvido) o cara não recebe mais o pedido na mesa, tem que retirar no balcão... Sério? A tendência dos serviços é melhorar, não ter um retrocesso! Se esse modelo de atendimento estiver presente nas demais unidades paro de vez de ir. Sushi não é comida de boteco então atendam bem!
Ontem comentei no meu Facebook esse novo modelo de atendimento e o pessoal do meu perfil em geral reclamou.
Cassio Centeno
Maravilhoso como sempre! Compro sempre pela tele-entrega e sempre chega certinho.
Andresa Paiva
Já foi bom, agora é pessimo. Propaganda enganosa, te servem arroz puro e cobram preço de salmão.
Roxana Arruda
A loja de Gravataí está de parabéns. Ótimo atendimento, sushis e temakis deliciosos e ainda oferecem sabores diferenciados (provei o temaki ceviche peixe branco e recomendo!). Sugiro apenas que atentem para o preço cobrado pela tele, visto que R$ 15,00 é o preço de um uber da minha casa (parada 62) até a temakeria e o concorrente que fica a mesma distância, porém em Cachoeirinha, cobra R$ 9,00. No mais tudo perfeito. Abraço!
Patrícia Lamb
Cheguei terça-feira passada alguns minutos antes do encerramento da loja da Nilo e já estavam com as portas fechadas. Tentei entrar e a atendente disse que não poderia atender pois não tinham mais salmão por causa da alta demanda da promoção do Temaki em dobr. Voltei para casa bem chateada e não pretendo retornar.
Fernando Bourscheit
Realizei o pedido as 20:48 e até agora a entrega não chegou. No último contato que fiz, as 22:30, era de que já estaria chegando... agora não há mais telefone disponível, pois o atendimento só é feito até as 23:00. Nem cancelar é possível... mais de 2h 40min de espera até o momento e na dúvida se ainda chegará. Atendimento lamentável
Jennifer Lourenço
Jah fui 2 vezes ali, eu achei e acho um lugar maravilhoso, um bom tratamento com os clientes, um lugar limpo e o melhor o lanche é maravilhoso..estao de parabéns!
Luciana Prado
Péssimo, pior temaki skin da minha vida... A pele do salmão frita ficou com.gosto de azeite velho, queimado e extremamente gorduroso, o arroz sem sabor algum... O pano do rapaz que fica limpando as mesas é fedorento. Péssima experiência.
Celia Vinagre
Fui con mi novio a cenar hace un par de días y nos ha encantado. De los mejores sushi que he probado. Además, el servicio es excelente. Muito obrigada.
Biruzinho Ramos
Atendimento excelente e tratamento vip obrigado..... loja via porcello
Jenifer Pires
Japesca Assis Brasil!
Sempre sou muito bem atendida,rápido e tudo muito gostoso.
Gi Duncan Brahim
Tele-entrega rápida e eficaz, combinado samurai muito bom! Estão de parabéns!
An error has occurred! Please try again in a few minutes