#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Bar Do Gomes

Bar Do Gomes - Porto Alegre - álbum de fotos

Nosso insta @badooekaina Lugar incrível todo temático com peças de verdade de vários aviões con muitas histórias !!! O @aogpub é um lugar maravilhoso que consegue unir as histórias do mundo da aviação e a gastronomia com diversas opções incríveis !!! Já deu para ver que eles são 100% pet frendl
Ambiente, atendimento, menu tudo nota 10.
Que local espetacular! Muito bom gosto em tudo. Atendimento impecável e uma comida maravilhosa. Imperdível. Quem vier irá se surpreender a cada olhar. Super recomendo.
Fiquei encantada com a decoração e acervo de itens da nossa saudosa Varig ♡
Ambiente muito bem pensado, com uma excelente temática de aviação e muito confortável! O cardápio é, com toda certeza, muito completo e variado! São diversas opções de entradas e petiscos, hambúrguer artesanal, pastéis, filés, drinks, cervejas e vinhos! O atendimento também é ótimo! Voltarei mais
Pub temático, ambiente Mega elaborado, aconchegante, tudo lindo! Atendimento nota 10, os pratos deliciosos e com fartura. Celebrei meu aniversário no AOG, todos elogiaram, e uma convida era da gastronomia e também elogiou! Adega com bastante variedade, realmente recomendo a visita!
Excelente ambiente e bem próximo de estar dentro de um avião comercial. PROPRIETÁRIO atencioso e muito prestativo. Voltaremos em breve. Parabéns pelo espaço ;)
Casa temática da aviação. Menu diversificado e gostoso. Muitas opções de drinks, cervejas e vinhos. Atendimento excelente e uma exposição de ítens da Varig. Recomendo muito.
Ótimos lanches e comidas! Cerveja e chope bem gelados e drinks variados! Excelente Atendimento!
O local é em um galpão temático da aviação com diversos itens decorativos inclusive de antigos aviões da Varig. Tem pratos bem servidos, alguns podem ser dividos. Boas cervejas e ótimo atendimento. Pet friendly!
Lugar incrível. Música boa. Proprietários atenciosos. Comida com muita variedade e excelentes drinks. A minha escolha preferida do 4d.
Fabuloso local... tanto o Sr. Joelcir como a Sra. Ana foram hospitaleiros. Ótimo local para quem curte aeroporto e seus designs!
Excelente. Comida muito saborosa e preço justo. Lugar muito agradável para ir acompanhado ou com amigos. Recomendo.
Atendimento diferenciado, comida deliciosa e lugar incrível ❤️
Pub top, cardápio bem diversificado e promoção de cerveja dose dupla até às 20:30 recomendo!!!!
Local novo, aberto desde abril/22. Vale a pena conhecer. Temático, assentos com poltronas de aviões… muito show. O garçom carioca que nos atendeu é muito simpático e deu boas dicas. A comida é ótimo custo benefício (pedimos um sanduba, que acompanha batatas). Adoramos. Voltaremos 👍🏼✨
Excelente comida, chopp geladíssima e agora muito boa música ao vivo. Baita ambiente familiar e aconchegante. Parabéns
Lugar aconchegante, ótimo para um happy hour com os amigos ou para uma conversa a dois. Rodada dupla até às 20:30 e um pastelzinho de filé de dar água na boca.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos