#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Wedge's Burger

Wedge's Burger - Porto Alegre - álbum de fotos

Comida boa, se atrapalharam com alguns pedidos, demoraram para atender, tirando isso, fui bem atendido. Felizmente, pediram desculpas pela demora. As batatas podiam ser fatiadas menores (deixa mais crocante também). Hambúrguer bem feito, muito bom. Pedi um bacon e cebola e gostei. Parabéns.
Preços condizem com a qualidade entregue no atendimento, comida e estadia dentro do Wedges. Única ressalva aqui é que achei o hambúrguer pequeno comparado com outros restaurantes especializados em hambúrgueres; paguei R$ 40,90 num que tinha o mesmo tamanho do McDonald's. Enfim, não dou 5 estrelas po
Ótimo local! Este tem duas mesas ao ar livre, que proporcionam uma ótima experiência, além da trilha sonora que fica tocando. O hambúrguer é uma delícia, além de ser bem servido. A senhora que nos atendeu é muito simpática. Recomendo!
Ótima experiência. Bom preço. Hambúrguer artesanal. Uma obra de arte. Bem montado, bacon sequinho. Bife de chorizo um espetáculo a parte. Recomendo muito conhecer o lugar e a recepção do Assis.
É o melhor hamburguer de POA. Eu morro na ZN e atravesso a cidade pra ir na hamburgueria porque vale a pena. E as batatinhas que acompanham são SENSACIONAIS!!! Meu preferido é o de gorgonzola com geleia de morango! O ambiente é muito agradável, possuí uma pequena área externa com mesas ao ar livre e
Hambúrguer feito na brasa, poucos tem, excelente atendimento. Marcio e sua equipe nos recebeu muito bem!
Adorei a refeição e o espaço... Local agradável, nak estava lotado o que nos deixou super tranquilos em relação a pandemia.
É um lugar maravilhoso. Adoramos o atendimento. Meu preferido é de mostarda e mel... Sobremesa top é o pudim de laka com Oreo... As batatas rústicas com geleia de pimenta é inigualável.
O Wedges tem um hambúrguer muito delicioso!!! São várias opções, algumas inusitadas – como a que leva carne de panela – fantástico! O ambiente é bem legal, contando com algumas mesas ao ar livre. Conta também com boas opções de cervejas artesanais gaúchas. O preço é condizente com a qualidade do que
Melhor burger do mundo! E olha que já comi vários por aí! (Fotos do delivery)
Ambiente maravilhoso, atendente Ana super atenciosa, hambúrguer sensacionais!
Lindo lugar, comida e cervejas deliciosos! O melhor hambúrguer de Porto Alegre!
Matambrito ótimo!! Comida boa, música ambiente e cerveja bem gelada. Atendentes bem atenciosos em deixar a experiência mais agradável possível. Bom lugar para sair com os amigos.
Experiência sempre muito agradável, receptividade e atendimento muito solícito, juntamente com sabores e variedades hambúrgueres, cervejas artesanais e champagne.
Hambúrguer delicioso com cebola caramelizada, queijo brie, molho de mostarda e mel, acompanhado batatas rústicas. Vale a pena também provar o brownie com sorvete.
Ambiente agradável, serviço de primeira e a comida simplesmente sensacional!!! Recomendadíssimo!
Ótimo restaurante! Bom hambúrguer, prime rib FENOMENAL. Boas cervejas, com happy hour amigável ao bolso. Lugar limpo e organizado. Vale muito a pena.
Melhor hambúrguer da Zona Sul e um dos melhores de POA. Atendimento acolhedor e atencioso, produtos saborosos e de qualidade.
Fomos muito bem recebidos, ótimo atendimento, lugar agradável com música ambiente, os hambúrgueres estavam deliciosos
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos