Sushi Boulevard Lacador

Sushi Boulevard Lacador, Porto Alegre Avenida dos Estados 111 - Porto Alegre

Now open
Japonesa

90/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sushi Boulevard Lacador favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 16353 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
97 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,7
15 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 07/01/2021
4,7
324 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/06/2020
4,7
600 Comentàrios

Comentàrios

5
Lutche Mansur
+5
Lugar lindo, limpo, organizado. Excelentes opções gastronômicas. Tem bastante espaço pra crianças curtirem. Sem contar que o por do sol e os voos panorâmicos de aeronaves chegando é um show a parte. Não deixem de visitar um novo restaurante aberto ontem. O ZAANDAM, culinária e cultura Holandesa em Porto Alegre. Sem dúvida será uma experiência inesquecível de sabores e visual incríveis. Estando lá procure pelo funcionário Flávio Langlois que atende com cordialidade, simpatia e carinho. Parabéns pela nova aquisição ao Boulevard Laçador!
5
Tom Antonio
+5
Excelente opção de passeio num lugar com um bom e variado mix gastronômico. Hambúrgueres, massas, pizzas, galeto, cafés...boa variedade de alimentação num ambiente bonito e agradável. Ao lado da pista do aeroporto. E pra quem gosta de ouvir o "ronco" dos aviões pousando e decolando, lugar ideal. Um grande gramado e bons espaços com bancos entre jardins. Vale o passeio.
5
Lost Luggage
+5
O Laçador fica bem próximo do Aeroporto e possui opções para almoço (restaurante Di Paolo e uma Cantina italiana, Mac Donalds, Madero, café e o Barco Pirata que oferece pizza). Possui área aberta e jardim do lado externo para piquenique, chimarrão e até um campo pra criançada jogar bola. A cada 20/25min é possível acompanhar os pousos dos aviões bem de pertinho.
5
Cintia Cristina da Silva
+5
Boulevard é um lugar seguro, com estacionamento, organizado e muito aconchegante. Possui ótimos restaurantes. Experiência fantástica na Pizzaria Cara de Mau... Valeu o investimento. Pessoal altamente treinado para encantar o cliente. Universo lúdico. Super recomendo!!!
5
Diogo Schmidt
+5
Boulevard Laçador é um ótimo lugar para ir com a família, num dia de sol 🌞, pois conta com uma grande variedade de opções gastronômicas e um espaço maravilhoso, inclusive com uma pracinha (com brinquedos bons, bem cuidados e bonitos) para as crianças brincarem. Possui estacionamento pago no local e é possível ficar contemplando os aviões subindo e descendo no aeroporto.
5
Alana Filippi
+5
Que lugarzinho legal!! Tem várias opções gastronômicas, espaço para sentar ao livre e por ser do ladinho do aeroporto da pra ver os voos chegando/saindo. Tem espaço externo, bom para levar criancas.. passar a tarde com família, tem bastante árvores e bancos na sombra.
5
Daniel Ebel
+5
Local muito bacana, principalmente para os amantes da aviação. Fica bem próximo à cabeceira da pista do Aeroporto Salgado Filho. Conta com um amplo espaço para assistir aos pousos e decolagens. Há também um DC-3 da Varig restaurado. Local conta com vários restaurantes e estacionamento próprio.
5
MORAES RS
+5
um excelente lugar pra se passar o dia. um lugar calmo e com aviões maravilhosos para se admirar em quanto faz um piquenique ou comer algo do mini shopping Boulevard.
5
Bruno dos Santos
+5
O parque é muito legal, tem lugares pra comer, uma ótima pracinha pra levar as crianças, uma bela vista dos aviões decolando no aeroporto que fica ao lado, inclusive tem um avião da varig exposto dentro do parque, e nao cobram entrada no parque.
5
Lila Kades
+5
Ótimo lugar para ver os voos chegando e saindo. Faltam lugares pra sentar, domingo é lotado.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 00:00
Terça-feira:
07:00 - 00:00
Quarta-feira:
07:00 - 00:00
Quinta-feira:
07:00 - 00:00
Sexta-feira:
07:00 - 00:00
Sábado:
07:00 - 00:00
Domingo:
07:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sushi Boulevard Lacador

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 16353 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5133613094

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1