#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Confeitaria E Padaria Dalmas

Confeitaria E Padaria Dalmas - Porto Alegre - álbum de fotos

Local cheio de opções de doces e salgados, difícil é escolher. Pode levar ou consumir no local. Só achei o capuccino pequeno a 9 reais um pouco acima do preço de loja fora de shopping.
Pães, salgados e doces de altíssima qualidade e muito saborosos. As vezes, o atendimento deixa a desejar, principalmente quando tem muita gente. Mas fora, isso, excelente!
Uma das melhores padarias de Porto Alegre, pastéis de Belém melhores que os de Lisboa. Um excelente cortado feito com muito capricho. Produtos fresquinhos.
Sem dúvida a Dalmás tem doces maravilhosos. Não saio de Porto Alegre sem comer o pastel de belém deles. Os preços são até razoáveis em virtude da qualidade dos produtos.
tudo é bom, pena que no momento que estive lá tinha pouca variedade...
Pastel de Nata (que chamam de Belém) é bem gostoso. Atendimento é ótimo também. Uma pena que a produção não costuma ser em larga escala de alguns itens, entretanto costuma ser tudo fresquinho.
Ótima padaria. Abre cedo, atendimento cordial e ágil. Boas opções de pães, doces, cafés e lanches. Boa pedida passar ali na saída de Porto Alegre.
Padaria bem completa com bolos salgados e cucas, muito bom o atendimento e a variedade.
Tudo o que já provei da padaria é uma delícia! Doces e salgados sempre fresquinhos.
Muito boa padaria com diversidade em produtos. Att.Dyoner Palma corretor de imóveis na Quinto Andar. (51) 980.45.22.66
Padaria e Confeitaria limpa, organizada, iluminada. Fácil estacionar em frente. Tem 1 segurança na rua
Doces e salgados são gostosos e sempre novinhos. Mas muitas vezes poucas opções no balcão. O horário de funcionamento durante a semana atende bem, mas para nós moradores do bairro faz falta não abrirem aos domingos.
Lugar excelente. Atendimento maravilhoso. E os produtos são maravilhosos. Não tenha um produto vendido que não seja gostoso.
Bah, tchê,tomei um cafe lá,diferenciado,top
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos