#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Leckerz Doces & Tortas

Leckerz Doces & Tortas - Porto Alegre - álbum de fotos

Ótimos doces artesanais feitos com muito cuidado. É tudo bem embalado para nada cair ao levar. Os preços são um pouco salgados, mas acredito que valham a pena pela qualidade. Recomendo a torta de limão em dias de calor.
Os doces são bons, no geral, embora caros demais para a porção servida. É tudo bem embalado para levar. Recomendo os macarons.
Doces lindos para se encantar e experimentar. Não deixe de experimentar o mil folhas. A qualidade dos doces compensa o preço. Bom atendimento. Há uma área para Grupo maior.
Localizada em um bairro elegante, a pâtisserie não ficam aquém das proximidades. Com uma belíssima decoração, atendimento, e qualidade, a Diego Andino Pâtisserie é facilmente uma das melhores casas de doces de Porto Alegre - e arrisco até mesmo do Brasil. Parada obrigatória para todos os entusiastas
O lugar é bonito e aconchegante. Os produtos são de excelente qualidade. Os preços são altos, condizentes com o alto padrão do local.
Boa localização em um bairro nobre de Porto Alegre. Excelentes produtos com ótima apresentação. Os que experimentei, gostei. Excelente atendimento, com profissionais simpátitresimpáticosinados. Dificuldade para estacionar. Vale a visita.
Ambiente bonito, elegante e discreto. As opções gastronômicas são deliciosas, e o atendimento é refinado. Recomendo o chá gelado com frutas da estação e especiarias e mil folhas mini.
Os doces são muito bonitos e bem decorados, e pelo ambiente e comentários achei que seria sensacional. Passei rapidamente para provar o mil folhas, e acabei tendo que esperar cerca de 10 minutos somente para eles decorarem o prato (porque o mil folhas estava pronto no balcão). No fim das contas o mi
Doces incríveis! O chef é um artista. Tudo de alto nivel e preço acessivel.
Lugar reservado, aconchegante, com doces muito gostosos, feitos com ingredientes de primeira qualidade e lindamente decorados. Amei a experiência! Recomendo demais!
A loja está em reforma. Pedimos para viagem um petit gateau de doce de leite que veio sem sorvete (por estar em reforma, entendemos). Esquentei 10s no microondas, e estava na textura de bolo comum. Decepcionada.
Melhor confeitaria de POA. Tudo muito gostoso num ambiente confortável e aconchegante.
Impossível descrever em palavras. Melhor confeitaria de Porto Alegre com os doces mais caprichados. Ótima pedida para dar de presente ou levar para uma confraternização. São tão bonitos, bem finalizados e gostosos que nada é negativo. O valor é condizente com o produto oferecido.
Excelente! Ótimo para tomar um café rápido!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos