#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Rei Do Mocoto

Rei Do Mocoto - Porto Alegre - álbum de fotos

Lugar pequeno, aconchegante pelo atendimento e, principalmente, um mocotó de primeira. E o bônus foi ter encontrado clientes com boa estrada de vida que estavam nas mesas e que resultou numa rodada de conversa maravilhosa, após o almoço. Foi um privilégio ter estado lá naquele sábado.
Excelente atendimento e o mocotó é sensacional.
Sem dúvida, o melhor mocotó que provei em Porto Alegre RS. O ambiente é um tanto acanhado, porém acolhedor. Na verdade, estão preparados para que o pessoal peça e leve para casa. Atualmente, diversificaram a produção artesanal de seus pratos, como dobradinha, feijoada, lentilha e sopa de capeleti, p
Família Bassotti serve o melhor mocotó que já comi na minha vida, difícil falar, tem que experimentar, uma iguaria, parabéns ao Sérgio e Rafael vocês são bons demais!
Pessoal... Super indico... Tanto para levar ou para ficar no local... Atendimento excelente... O Mocotó com sabor de infância... Como se fosse feito pela Nona.... Completíssimo... Amei amei adorei 💓💓💓💓💓
Irretocável!! Quer pedir em casa, não tem dúvida o melhor e mais bem entregue. Talvez o preço não seja o mais barato de to todos, mas vale cada centavo. Olhe as fotos para conferir. Ah!! Entrega pontualíssimo.
Um lugar aconchegante onde encontramos um ótimo mocotó .Servido em terrinas de cerâmica com acompanhamento de pão, tempero verde e ovos picados. O atendimento é feito pelo próprio proprietário de uma maneira simpática e eficiente. Vale muito conhecer e com certeza retornar.
Atendimento muito bom, ágil e cordial. Mocoto ótimo, bem servido, local limpo e os itens aparentemente bem acondicionado. Gostamos e recomendo.
Comida deliciosa e farta !! Estão de parabéns! Atendimento muito bom 👍🏻 voltarei em breve !
É impressionante como mantém a excelência na qualidade dos pratos e no serviço por tantos anos. Não é a toa que tem "Rei" no nome.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos